Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tuto como jogar MapleStory Global.

Esteres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja existe este tópico mas estava muinto mal organizado e com muintas duvidas entao fiz este.

1°Criação de conta e download

2°Download do Hotspot

3°Como usar o Hotspot

4°Como entrar no MapleStory Global

5°Perguntas e respostas

1°-Crie sua conta e quando acabar tera o download link >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°-Download do Hotspot link >>

3°-Vá no seu Hotspot, de um clique com o botão direito encima dele, clique em Connect/On. abrirá uma página no seu navegador padrão da web, clique em Connect e espere conectar, logo após de conectar feche a página.

Obs:Se a página não abrir clique em atualizar, ou em Connect/On novamente.

4°-Após ter feitos todos os passos va no site

e logue-se, quando estiver logado clique em StartGame, escolha seu server e boa diversão!

5°-

nao funfa qnd fui entra no link do maple eu fui prum site dai la tem start game dai clickei la e disse q meu ip ta blockiado mais eu to usano o hotspot shield e mesmo assim n da

Resposta:Veja se seu Hotspot esta Connect, se ja estiver desconecte e conecte novamente.

passa msn por favor to precisando de uma ajuda

><

Resposta:Mande-me sua duvida por PM.

Msn é lugar de conversa.

Olha cara eu ja baixei o hotspot mais dai quando cliko em connect/ON

abre uma pagina expirada num sei o ke num sei o ke ! me ajuda ja atualizei a pagina um milhao de vezes !

Resposta:Renove seu Ip, ou baixe outro programa que seja parecido com o Hotspot.

gente, eu consegui entrar no global, so que quando vou criar um char a tela do jogo desaparece e vouto pro site do maple, o q eu faço? LEMBRANDO: EU JA ESTAVA CONECTADO NO "HOSTPOR SHIELD" e no site do maple tbm.

Resposta:Reinicie seu compotador e se mesmo assim não der serto entre em seu Firewall e veja se o MapleStory e o Hotspot estão la.

Se o erro persistir entre em contato com o suporte da Nexon e veja porque deste erro.

Bem é isso espero ter te ajudado, se ajudei agradeça ai não custa nada.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema meu ta ai em cima: 4° citação, mas eu tentei faser o que você falou, mas não ta resolvendo, ai meu amigo(que tem um pc pior do que o meu com uma net de 500Kbts) conseguiu jogar normalmente. Eu fico pensando se n é a conexao com o server do maple(la nos EUA) ou se a minha net n aceita, pq eu tentei jogar WonderKing(ocorreu o mesmo problema qdn vui criar um char).

Tenta ver ai tio, se n é problema disso(net n aceitar) pq n to achando aqui como resolver ta!

eu mandei um ticket pra nexton, e ela falow que n sabe qual é o problema e mandou eu pesquisar no forum do maple se o povo ajuda. ME ajudem tbm plz...

Link para o comentário

Lol copio meu post, mudando alguma palavras... Closed aqui plis

Entrem Ai Gurizada Tem fotos provando e tudo mais :D>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/449476-como-jogar-maple-story-global-d.html

Link para o comentário

Já[/color][/b] existem tutoriais iguais, que mermice, saia disso.

Tente criar um novo, mais iniciativa boa.

Continue assim, mais alternando.

Obrigado por postar sua opinião eu só fiz denovo porque eu achei que ficou confuso thx por postar sua opinião!:D

Lol copio meu post, mudando alguma palavras... Closed aqui plis

Entrem Ai Gurizada Tem fotos provando e tudo mais >>>>> Como Jogar Maple Story Global :D

Desculpe por copiar um pouco do seu tópico, é que eu achei meio confuso, e eu vi pessoas confusas também, então resolvi faser este mais detalhado, mas obrigado por postar.

Obs:Aquela foto do Maple Global n prova nada pois você poderia ter pegado do google.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tô com outra dúvida, coloquei o HotSpot e conectei, fiz a conta tudo certinho mas na hora que clico em Start Game que abre o Nexon Installer ele faz uma parte do download e para, como se eu tivesse pausado. Parou assim:

Installing : Downloading files. | 237:46 remaining

Download : MapleStorv.z01 ( 29.73 MB / 1200.00 MB )

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pow to com um problema com o maple global q é assim eu entro la aparece nexon depois o outro e quando vai aparece o lugar de coloka login e senha fecha e depois aparece uma mensagem dizendo q eu me disconectei do server pra min logar outra hora ajuda ae plz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara quando vou instalar o maple story dá um erro dizendo que precisa de 2174 Mega Bytes livres no lugar,porém há muito mais que isso,e além disso já limpei a área e nada de funcionar. Me ajuda.

@edit

Já consegui.. E uma pergunta ainda funfa?

Link para o comentário

Vei só tem um erro antes de ligar o hss(hot spot shield) logue-se no Gms(global maple story)por que se vc ligar o hss e logar no gms vai dar erro e vc vai ter que trocar de senha ou algo parecido por isso fica a dika

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.