Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pofavor Tirem Minha duvida

banuta157
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Sou novo aki no WC mas estou desde Março tentando criar meu Otserver eu ja fiz tudo direito fui no firewall desbloquiei peguei meu ip fui no ip baixei o mapa eu consigo entrar mas os outros nao conseguem me ajudem porfavor respondam rapido nao sei se coloquei no lugar errado so me ajudem PORFAVOR ! JA VI VARIOS TUTORIAIS MAS NENHUM CONSIGIU DEIXAR MEU OT ON POFAVORRR HELLPP MINHA NET NAO E DISCADA NEM COMPARTILHADA EU TENHO WIRELASS MAS NAO USO SO O MEU LEPTOP QUE ROBA AS VEZES HELP ME PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

calmaaaaaaaaaaaaaa............ axo ke isso deveria ser na parte de otserver... mas enfim, axo ek seu problema eh simples, eh soh arrumar o ipfixo ;]

siga a risca algum tutorial ke mexa soh a parte com o ipfixo, e ve se resolve T_T

flw

Link para o comentário

• 0

Você tem internet compartilhada ou via rádio?

Se sim, tem que usar o Hamachi.

Basta baixar, criar uma sala e dizer para seus amigos entrarem.

Simples e rápido.

Ai no Hamachi vai mostrar o ip da sala, você copia ele e cola no conf.lua

Isso deixará seu Ot on!

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário

• 0
tpo, se o leptop roba as vezes (sua net éh compartilhada) e net compartilhada só da pra ligar ot via hamachi (mais éh meio ruim pke n entra mta gente

Cara, na boa.. nao fala m*rd@!

Se sua net for compartilhada, tem sim como criar o OT sem usar hamachi, agora se for via Radio... esqueça..é apenas com hamachi.

Link para o comentário

• 0
Pessoal Sou novo aki no WC mas estou desde Março tentando criar meu Otserver eu ja fiz tudo direito fui no firewall desbloquiei peguei meu ip fui no ip baixei o mapa eu consigo entrar mas os outros nao conseguem me ajudem porfavor respondam rapido nao sei se coloquei no lugar errado so me ajudem PORFAVOR ! JA VI VARIOS TUTORIAIS MAS NENHUM CONSIGIU DEIXAR MEU OT ON POFAVORRR HELLPP MINHA NET NAO E DISCADA NEM COMPARTILHADA EU TENHO WIRELASS MAS NAO USO SO O MEU LEPTOP QUE ROBA AS VEZES HELP ME PLZ

Tem Meu Tutoral Ensinando Passa Lá ;)

Link Do Tutoral -->http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/472042-tudo-sobre-como-criar-ot-server.html

Consertesa Se Vai Achar A Solução :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.