Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piadas

StronghtPhoenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

PIADAS INTELIGENTES

Um garoto chegou para a mãe e disse:

- Mãe, me dê uma bicicleta!

E a mãe respondeu:

- Não, você já tem uma janela.

Daí o menino foi comer chocolate.

Um navio com 4 tripulantes fura os quatro pneus e cai na lua. 10 tripulantes sobrevivem. Quantos sobram?

R: Nenhum, jacaré não tem pescoço.

E se morressem 11 tripulantes, de quem seria a banana?

R: De ninguém, pipoca não tem antena.

E se o mesmo navio caísse na lua com dois abacates, quantos caroços de melancia cairiam num copo aqui na Terra?

R: Três, pois fruta-pão não dá em pedra.

Tem um carro voando em Marte com os faróis apagados, sem estepe e com um pneu furado. Qual a moral da história?

R: O cabelo do Bozo cresce pro lado.

O que é um sapo voando com a cara amassada?

R: Um sapo voando com a cara amassada.

E por que sapos de cara amassada não voam?

R: Porque jacaré não sobe em árvore.

Um avião carregando laranjas cai na selva. Quantas bananas sobram?

R: Nenhuma, macaco não come hambúrguer.

O que o menino respondeu pra a mãe quando ela perguntou se ele queria uma bicicleta nova?

R: Não preciso, mãe, meu quarto já tem janela.

Por que o elefante estava com a ceroula amarela de bolinhas cor de rosa?

R: Por que a ceroula cor de rosa de bolinhas amarelas estava lavando.

O que é grande, verde, vive em baixo da terra e come pedra?

R.: O Grande Largato Verde Comedor de Pedras...

E com se faz para matar um elefante roxo?

R.: Com uma espingarda de matar elefante roxo.

E para matar um elefante branco?

R.: Da porrada nele ate ele ficar roxo, e então usa a espingarda de matar elefante roxo.

E para matar um elefante vermelho?

R.: Da um susto nele para ficar branco, depois um monte de porrada para ele ficar roxo e usa a espingarda de matar elefante roxo.

E para matar um elefante cinza?

R.: Tira a roupa dele para ele ficar vermelho, depois um susto pra ficar branco, em seguida um monte de porrada para ficar roxo e depois usa a espingarda de matar elefante roxo.

E por que um elefante não pega fogo?

R.: Porque ele já é cinza...

E o que a girafa disse para a outra quando viu um elefante rosa de óculos escuros subindo a montanha?

R.: Nada, ela não reconheceu o elefante!

O que um cara disse para o outro quando viu um elefante cor de rosa subindo o morro?

R.: Nada, não existe elefante cor-de-rosa!

E se fizermos um buraco do Brasil até o Japão, atravessando toda a Terra e jogarmos uma pedra por ele, a pedra irá chegar no Japão?

R.: Não, pois o Grande Lagarto Verde Comedor de Pedras irá come-la.

Piadas

A bicha fica horas e horas no orelhao...

Um homem que mora na frente do orelhao repara a biba que fica com o orelhao na orelha vai la e pergunta:

-Porque voce fica ai nesse orelhao?

A baitola bem feliz responde:

-A seu tolinho, esse orelhao é o maior cavalheiro do mundo quer ver

A bicha fala:

-Quem é a bicha mais bonita do mundo

E o telefone:

TU-TU-TU-TU

Qual a semelhança entre o nº 99 e o pinto do japonês?

Quase cem.

Um executivo, sua mulher e a sogra foram conhecer a Terra Santa.

Visitaram Belém, Jerusalém e, no final da viagem, depois d ter se metido nas coisas do casal, a velha morre d um infarto fulminante...

O executivo procurou o consulado brasileiro para se informar como deveria proceder diante desta fatalidade. O consul explica:

- Bem, neste caso o senhor tem duas opções. Primeira: fazer o traslado do corpo, pagando os pesados impostos do País e o transporte. Vai lhe custar uns 20 mil dólares. A segunda é enterrá-la aqui mesmo, o que custará uns 500 dólares.

O empresário pára, pensa e decide:

- Vou levar o corpo pro Brasil.

O cônsul se surpreende:

- Pôxa, a diferença d vinte mil pra quinhentos é enorme! O senhor deve ter muito carinho pela sogra pra querer ela por perto...

- Uma ova! - responde o homem - É que há uns dois mil anos atrás houve uma ressurreição por aqui, e eu é que não sou louco de me arriscar...

Era uma vez um casal jovem com algumas dificuldades financeiras, que para extravassar do cotidiano trepavam como loucos quase a noite inteira... Um belo dia, a mulher cansado e esfolada por não ter uma via de entretendimento, diz ao marido que só treparia e ele lhe desse uma TV 33 polegadas coloridas e um DVD Phillps, caso contrário, nada de foda... Passaram-se alguns dias e o cara já na maior seca, lhe trás a bela TV e o DVD. Então foi a maior felicidade, e como de praxe foda muita foda: era na xoxota, na boca, e muitas, muitas no cu.

No outro dia, aparece a vizinha do casal, e vendo a TV logo comenta entusiasmada:

- Poxa isso deve ter custado os olhos da cara, não é verdade?

- Não, custou os olhos do cu - diz a bela jovensinha.

Uma mulher estava grávida de trigêmeos, e como o pai não queria queria assumir os filhos, ele chegou com uma arma e deu um tiro em cada feto dentro da barriga da mulher, e como em toda piada chata, os bebês sobreviveram.

11 anos depois, vem o primeiro filho gritando - Mamãe! Mamãe! Eu tava no banheiro mijando, e derrepente saiu uma bala do meu pinto! - Então a mãe explicou todo o acontecido.

Então no outro dia venho o outro filho gritando - Mamãe! Mamãe! Eu tava no banheiro mijando, e derrepente saiu uma bala do meu pinto! - Então a mãe explicou todo o acontecido.

Então 3 dias depois veio o terceiro filho gritando - Mamãe! Mamãe... - Aí a mãe falou - Já sei, você estava mijando e saiu uma bala do seu pinto... - Aí o menino disse - Não mamãe, eu tava tocando uma punheta e matei a empregada.

Espero q gostem, as piadas foram tiradas do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUhuahuahau, as piadas inteligentes, a professora de portugues pediu um dia desses ai umas piadas inteligentes, eu xeguei com isso pra ela, as piadas inteligentes eram pra pensa e entende e ri, ainda bem q n valia nota kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.