Retish 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Daew gente , Andei muito na NET e achei esse Wall legalzinho e funcionando 100% em todos os sistemas operacionais . Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos precisar de 1 Injetor , alguns possuem e alguns ñ . então hoje irei postar o Casey Aqui pra vcs , tendo o trabalho de vcs usarem o hack . Download Casey : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Casey : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1) Baixe a Dll e o Casey , Arraste os 2 Para sua desktop . 2) Abra o Casey , Em process Name Coloque CrossFire , Clique em Browse E Procure a Dll (_OveR_CF_.dll_) Deiche no Automatic. 3)Abre o seu CF e Inicie ''Start Game'' . 4) Os hacks já vem ativado , agora entre na sala e bom divertimento . Funções : - Boxes ( Voce pode ver pelas paredes , com caixa Boulding em volta dos Jogadores ) Some Água ( Por exemplo , vc esta na SubBase , E tem 1 Cara na grade de GR a Agua ñ vai aparecer e vc vera o GR , Serve pra mt outras coisas tbm . ) Hits Invisibility ( Serve para , quando vc atirar não aparecer aquela bolinha do tiro , facilitando sua visão qdo vc quer varar , atras da caixa . ) CréDiToos !!! Criador do Hack : OverDrivejt Postador Individuo : Retish . ____________________-Editado@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Aqui funcionou , perfeitamente !! *_* levou meu thnx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Existem uns vírus meio perigosos no hack mas vou arriscar. Já edito. EDIT : Realmente funfou, parabens, se possível coloque imagens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina1 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Pegou aki perfeiita mente vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kato15 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 FUUUUNFO CARA! vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 vou testar se funfa dou Edit e leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoneku 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 vou testa boaaaaa pegou vlw vc e o melhor daki do webcheat posta + ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcalvet 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 esses virus sao pro hack funcionar ou sao nocivos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumble 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Aff, aqui não deu. Apareceu um Error Reported. Ai cliko em ok ou cancelar e fecha o CF. Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 29 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 vou testar se funfa dou Edit e leva meu thanks Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRARMS 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Ops ,,,aki deu TROJAN ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker1997telmo 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 funciona levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Testado e aprovado levou meu Tanks :D Malz ai eu nao vi que tinha floodado :x todos fazem isso nao? Falam que vao testar e depois editam néh? isso que eu fiz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Mauro desculpa ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagosmolder 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ta dando esse ERRO Fiz tudo direito ai na hora de entra no jogo da esse erro SEND ERROR REPORT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 pra mim tambm da esse msmo erro......... da um help aew alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paiper2 3 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Mauro desculpa ai --' que merda bani esse cara fika resucitando topicos pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 testado por mim em windows xp 32 bit e da send error !!!!!! Estou avisando !!!!!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennydoido 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 aqui nao funfou valeu igual ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
split 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Erro Quando eu vou executar o Casey 1.0 da erro: Casey Injetor 1.0.exe - Erro deaplicativo "Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução." Oque eu faço para funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviolly 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Igual o meu' mas eu usei Finject mas mesmo assim deu erro no CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago9CLASH 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Algum bobão recriou o tópico , -.- Closed aqi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhamae 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 vo testa ja edito ..... noosa maan parabens pego perfeito mais temta tira esses virus ai e mesmo maan aki da erro report --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiND-chapdoceu 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 O megaupdownload e ruim coloca outro PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansk8 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 \o> aqui não deu. Apareceu um Error Reported. Msm assim obg (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados