Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C4Stro Auto-Click 2.0

Posts Recomendados

VIM POSTA AKI UM AUTO CLICK 2.0:

O AUTO CLICK SERVE PARA VC DEIXAR FAZENDU FREE KILL SLOTANDU E VC NAO PRECISA FIK CLICANDU ELE CLIK PRA VC TBM TEM AS FUNÇOES ESCONDER E MOSTRAR Q SERVE PRA VC ESCONDE O GB PRA NIGUEM VE NEM O GERENCIADOR DE TAREFAS VE E PRA VOLTA CLIK EM MOSTRAR

PREVIEW:

c4str0autoclick.jpg

LINKS RETIRADOS.

__________________________________________________________________-

METAS:

membroadv.png

2qs2gck.jpg

AJUDEI? AGRADEÇA

Meus Tópicos!

Bugar avatar

~Manual de Itens

~Niveis

Ganhando 2k500 34 Win 27 Loser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Nada,Mais voçê pode simplesmente clikar em Agradeçer pra evitar Avisos do Moradores!

__________________________________________________________________-

METAS:

membroadv.png

2qs2gck.jpg

AJUDEI? AGRADEÇA

Meus Tópicos!

Bugar avatar

~Manual de Itens

~Niveis

Ganhando 2k500 34 Win 27 Loser

C4Stro Auto-Click 2.0

Removedor de KL

Link para o comentário

mano quero que voce tiire uma duvida esse programa ele precisa de algun hacker de gold e gp funcionando junto ?

é só essa minha duvida se poder me re sponder eu agradeço:confused:

acredito q sim.. pois ele é apenas um auto-click.. Então Vc deverar usar outro programa, Tipo: Tux,Gzt.. Enfim... Pode ser util tbm para casos de pessoas q gostam de ficar "away"

em sala free

^^ :p

Link para o comentário

Muito bom !

Parabens

avisado por flowds

@Foxdruido

Avisado por flood.

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

Reportado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Digiiiaaa

:inocente::inocente::dormindo::calma::calma::calma::calma::meliga::o:corado::calma::malvado::amor::bonzinho::partido::lol::lol::dormindo::dormindo::dormindo::corado::corado::corado::corado::ufa::ufa::ufa::smiley::smiley::smiley::amor::amor::amor::festa::festa::fight::fight::fight::pensando::bonzinho::bonzinho::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
:inocente::inocente::dormindo::calma::calma::calma::calma::meliga::o:corado::calma::malvado::amor::bonzinho::partido::lol::lol::dormindo::dormindo::dormindo::corado::corado::corado::corado::ufa::ufa::ufa::smiley::smiley::smiley::amor::amor::amor::festa::festa::fight::fight::fight::pensando::bonzinho::bonzinho::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário

man posso ateh levar aviso por flood mais explica ae pra q serve flws[/color][/i][/b]

Sever pra dar Auto-Click, tpw, vc qer q fike apertanto Enter, ele fica apertanu enter.... server pra ficar em sala free.

Link para o comentário

iiiiiib o autoclicker é nada mais que um programa que faz com que a seta fique clicando sozinha continuamente conforme os intervalos de tempo que você escolher no programa, para parar os clicks e so apertar o mesmo botão que usou para iniciar.

Edit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que com esse scan não preciso falar mais nada,

threadclosed.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.