Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area errada


Water~
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao estou brava mais

eu qeria saber onde postar

isso qe esta dando dicas

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/466287-como-nao-cair-em-topico-furado.html#post2183413

e o Jake_Lonx me deu

um aviso, mais eu postei em Grand Chase - Dicas / Tutoriais

 

se ai nao e a area certa onde é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Porque o tópico não tem nada a vê com a área, não tem necessidade de criar um tópico com esse conteúdo . A Área Grand Chase Dicas/Tutoriais é para tutoriais ou dicas relacionado ao jogo para melhor conhecimento do jogador etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito, mais não esclarecido.

A area correta para si postar algo que não tenha um conteudo explicito para a area em questão, deve ser postada nas Off-topics.

Pois seu topico não esta trazendo nenhuma ajuda aos jogadores do Grand Chase, e sim uma sugestão para os membros ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

No meu ponto de vista nem em Off-Topic pois :

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

 

Segundo às regras da área : Essa area é reservada para a postagem de Notícias, boatos, enquetes, etc. Sobre o jogo da área, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

 

E esse conteúdo não entra nessa área e como eu disse para mim não tinha necessidade de postar isso e eu sei que a intenção dele(a) não foi para prejudicar e sim ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é utilidade para o "GrandChase", e sim, tutoriais relacionados ao forúm, que no caso fica baseado na área de

Tutoriais WC - Web Cheats

Tutoriais WC Área para postagem de tutoriais relacionados ao forúm.

Se fosse algo como :

Pegando Lass; usando o Gp hack, e entre outros ( relacionados a dicas/tutoriais de GrandChase ), ai sim estaria na área correta.

Espero que tenha entendido .-.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a área sobre tutoriais do fórum é em Tutoriais WC, porém, esses tipos de "conselhos", geralmente são postados por moderadores nas áreas e fixados, portanto, é nosso dever deixar esse tipo de aviso. Deve haver algum aviso na área de Download sobre a crise atual de hack's, portanto não há necessidade de postar mais sobre tal assunto.

 

A área estava errada, sendo um tutorial sobre a área, não sobre o jogo em si. Mas a intenção era boa, acho que infração não era necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.