CD** 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 VC criow uma conta nu gb mas so da com seu imail certo DAi vai nu saiti du gb comprar cash....... naum compre logico....... faça um pedido de 10 k 20 k tantu fas na ora de paga escolha BOLETO bancario olhe o BOLETO para emprimi E procure O CPF dai pronto vai ta lah pegue i troque com seu imal o CPF da conta.............. Gostooooo.... ne sabia....... creditos pelo post:: MEU MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Pior q é msm Flw posoo muda senha agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykyo 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 Tenhu uma conta q alguem mudou o e-mail e a senha .. Tem como eu recuperar pelo meu cpf cadastrado na Acc do Gb ?! Porq eu tento comprar Cash, mais precisa de tar logado, nao logo porq estou sem a senha ! e qnd coloco pra lembrar senha nao vai para o meu e-mail ! Ajuda eu ae !! Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuya 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 tipo, eu não to ocnseguindo axar o cpf... alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 tipo, eu não to ocnseguindo axar o cpf... alguem me ajuda? o cpf tah la´procura direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados