Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Atacando Monstros Solucionar Problemas

liquidsnake5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pelo o que eu vejo existem muitos que tem problemas com o bot ao ter que coloca-lo para não atacar certos tipos de monstros, existem ai milhões de tutoriais ensinando, mas eu nunca vi explicado totalmente, bom, espero estar aki pra ajudar alguns que tem esse problema.

Bom como todos sabem tem que abrir o mon_control.txt

Só que ai, no openkore o arquivo fica assim:

...##### Eggs #####Ant's Egg 0 0 0Thief Bug's Egg 0 0 0Pupa 0 0 0Creamy 0 0 0##### Alchemist Summons ####...

Bom os nomes em Vermelho, são onde deve se trocar para colocar o monstro que vc não quer atacar, bom ainda sim o bot continua atacando esses monstros, então basta fazer o seguinte, dê um enter antes do nome de cada monstro e um enter depois do nome do ultimo, de forma que fique assim:

...##### Eggs #####

Ant's Egg 0 0 0

Thief Bug's Egg 0 0 0

Pupa 0 0 0

Creamy 0 0 0

##### Alchemist Summons ####...

Bom pessoal eu tive esse problema, e aki deu certo fazendo assim, agora sempre que tiver em um mapa, e não quiser atacar certo monstro, é só mudar o nome e ser feliz, espero que esse não seja um topico inutil, e eu fiz nas melhores das intenções pra ajudar os players que tiverem esse problema, vlw ae galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.