Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Voz Coreana No Seu GC


Sugoi
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara n e criticando nda do seu utilitario mais ta faltando voses tipo ah da amy eu fui testar e n tem nenhuma

Não esta faltando nenhuma, no video mostra a voz da amy, e eu conferi com todos antes de colocar

tente reinstalar, e confira depois onde reinstallou

 

ei kra gostei mt em mais uma pergunta dps que guarda os arkivos resset e sound BR é pra deletar os que estao na pasta do gc? ou dexa la mesmo

Deixa eles, não delete, pois não modifica todos os arquivos dessas pasta

Se não o arquivo ia ser uns 600 megas, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugoi ja vi que o negocio funciona , mano parabens .... porem nao sei oq ta acontecendo aki meu , eu textei no modo treino as vozes sae mas parece q ta bugado pq quando fiz o texte meu personagem ficava zonzo no caso entrei no training e apenas a classe 1 do sieg nao funfou direito e nao execulta nada apenas o especial dai vi que o audio ta fucnionando ,na verdade alguns sons nao estao saindo , o som dos cortes das armas nao saem por exemplo , entre mais alguns efeitos tb

quando entro em alguma missao o jogo fecha sozinho

pode me ajudar ?

agradeço desde ja

nao sei c ta certo mas aki vai meu up pra sua atitude de muda o audio pra coreano , cansei do portugues ja kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito show, ÓTIMO UTILITÁRIO^^

SÓ UMA PERGUNTA NO GC NORTE AMERICANO JA TEM A VOZ DE TODOS PERSONAGENS?

Sim, ja tem, é que eu esqueci de colocar no video o do sieg e da mari

Sugoi ja vi que o negocio funciona , mano parabens .... porem nao sei oq ta acontecendo aki meu , eu textei no modo treino as vozes sae mas parece q ta bugado pq quando fiz o texte meu personagem ficava zonzo no caso entrei no training e apenas a classe 1 do sieg nao funfou direito e nao execulta nada apenas o especial dai vi que o audio ta fucnionando ,na verdade alguns sons nao estao saindo , o som dos cortes das armas nao saem por exemplo , entre mais alguns efeitos tb

quando entro em alguma missao o jogo fecha sozinho

pode me ajudar ?

agradeço desde ja

nao sei c ta certo mas aki vai meu up pra sua atitude de muda o audio pra coreano , cansei do portugues ja kkkkkkk

Você deletou algumas das pastas do grand chase?

Atualizou o seu gc hoje?

Tenta atualizar e instalar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Maaaasssaaa :d

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q fazer algo diferente para q funcione no windows Seven? Obrigado.

Funciona normalmente em qualquer sistema operacional

mito legal gostei de ver continui assinn sera moderador;D

Quem sabe algum dia, mas tenho muito oque aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bom tópico Sugoi, pena que está na area errada... tipo, em que essa voz vai ajudar? Ela não vai ser um utilitario saka? Devia ta no off topic. Alguem Move o tópico aqui... ! Não estou querendo hm.. te prejudicar, mas um utilitário não é... ( a não ser para nossos ouvidos, pq a voz deles é mto irritante '-' ) eu baixei e gostei mto... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo , só uma pergunta .

Quando eu não quiser mais as vozes em coreano

Como eu faço para elas voltarem ao normal de novo ?

 

pelo visto eu acho q é so abrir pelo patch q ira autualizar e e excluir os coreanos e colokar o BR

é o q eu axo mais se o Sugoi aparecer ai ele explica melhor! :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o tópico tinha morrida, mas pelo visto não.

Não estou muito ativo no forum, pois estou criando um video pro concurso de videos da levelup.

Qualquer duvida só perguntar, e por favor. Algum moderador mude o titulo para

[utilitário]Mudando Falas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.