Sugoi 1 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Sugoi pls me responde, Ew crio o arquivo , com a extensão .bat , ficou assim : ASDW.bat , mais mesmo assim não funcionou , ainda fico como bloco de notas. te explico no msn, ja que você pediu mas provavelmente, é por que você colocou um espaço entre o nome e o .bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruam carlos 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 muinto bem explicado cara parabéms:D:D:D:D:D:D:D:D! faz uam video aula cara que eu ainda naum acertei essa parada ae :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Sugoi me passa o seu msn e me explica pf presciso mt nao aguento mais ouvir os bonecos em Pt - a Amy xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickmaker 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 mto bom kara,gostei mto,vai ser bom pra dar um mudada no gc,ja mudei o visual e agora muda as vozes,vai fikar mto loko joga :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduardox2009 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Meu run_dicerct n funfo pq tpw eu instalei o gc no Desktop ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 é só você colocar o arquivo na pasta do gc, independente onde você instalou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Pow Muito bom mesmo interessante isso ai xD valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ja baxei o nagc, jaja eu começo a editar os arquivos e quanto ao video aula, ainda não achei um programa especifico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoloffeu 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 só coloka o backup da pasta normal do gc e loga normalmente eu axo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 magnifico... demais man topico muito bom seria estranho depois topico desse alguem tive-se dúvida=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ja criei um programa com as vozes do NAGC e pros fãs de lass, no provocar ele diz "come on newb" em breve disponibilizo o arquivo pra vocês vou examinar gcs de outros paises, e se eu achar interessante vou trazer aqui pra vocês. sera um prazer só lembrando que o video ja esta pronto, vou adicionar ao tópico peço que quando colocar o arquivo pra download, algum moderador modifique o titulo do tópico para [utilitário]Modificando Voz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superseila 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Aew Ae mano gostei muito ja ate agradeci Realmente eu tava procurando as vozes Koreanas para GC pq ja injuei das do Brasil Mais ae mano por acaso vc nao teria ae as vozes do Grand Chase Japonés para disponibilisar ae para nois ? As vozes mais daora para mim sao as do japão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan23 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 muito bom post ta mesmo muito legal vou ficar fazendo isso e bem diferente O.o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Mais ae mano por acaso vc nao teria ae as vozes do Grand Chase Japonés para disponibilisar ae para nois ? As vozes mais daora para mim sao as do japão[/color][/size] Se você me passar o site, eu posso criar sim Mas eu acho que o gc japones faliu Topic Galera, eu dexei fazendo o upload do NAGC Sound de madrugada, mas sem querer minha mãe fechou os sites. Peço que tenham um pouco mais de paciencia que jaja eu coloco aqui pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 axei legal eu sou vi ai no video, pois no meu GC nao funcionou deu um erro ao abrir o GC, erro Game Moon.... Tive que reinstalar o GC..... funciona no win 7 ????? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 axei legal eu sou vi ai no video, pois no meu GC nao funcionou deu um erro ao abrir o GC, erro Game Moon.... Tive que reinstalar o GC..... funciona no win 7 ????? vlws que estranho, é pra funcionar normal. e funciona em windows 7 sim, uso ele aqui Topic. Ja adicionei 3 links para download do NAGC Sound Algum Moderador, por favor, modifique o titulo do tópico para [utilitário]Modificando Voz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeusuchiha 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 amigo por favor me ajude , vc nao sabe como fiquei feliz ao achar esse topico , porem no meu windows 7 nao esta funfando . quando crio o atalho no desktop ele abre apenas uma tela do dos e depois fecha , nao acontece mais nada,se puder me ajudar agradeço pq to doido pra ouvir as vozes originais . Desde ja agradeço a atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 você tem que colocar exatamente esse código, só mudando o local que esta o seu gc lembrando que tem que colocar com ASPAS, e pega no windows 7 normal "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase Season 3\Main.exe" __kogstudios_original_service__ e ja tem outro programa, que deixa com as vozes do NAGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stephaniexD 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Haaaaaaaaaaaaaaaa o meu ainda continuou em portugues ¬¬ Mas adorei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Muito inovador, gostei achei uma ótima maneira de sair da originalidade do Grand Chase, apesar de não ser muito útil:(! Mas leva meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A_S_P 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vaaleeu ! Odeio as vozes portuguesas no meu GC ! Valeu man, vai salvar mta gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Muito inovador, gostei achei uma ótima maneira de sair da originalidade do Grand Chase, apesar de não ser muito útil:(! Mas leva meu thx:D util pode até não ser, mas é algo que te motiva mais a jogar. Ja que é algo novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathOminus 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Bom topico amigo bem explicado com cores e com video amanhã vou baixar mais msm ass levou meu thnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 cara n e criticando nda do seu utilitario mais ta faltando voses tipo ah da amy eu fui testar e n tem nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ei kra gostei mt em mais uma pergunta dps que guarda os arkivos resset e sound BR é pra deletar os que estao na pasta do gc? ou dexa la mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados