Sugoi 1 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 gostei do topico, mas aqui n ta pegando no 4shared Qual o erro que da? Se não quer baixar tudo, recomendo que você desligue o gerenciador de download, e baixe normalmente Topic. Estou fazendo upload no megaupload e no sendspace, o ruim é que demora muito E quanto ao scan, acho que não é preciso, mas eu coloquei o arquivo e simplismente deu falha na conexão Adicionei o download da musica do video. Esta logo depois dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara. eu clico no link pra baixar e demora 1 ano pra entrar. e depois eu clico pra baixar diz que a pagina ta off quando postar em outro link coloca aqui que vou ver e baixar. ja levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara. eu clico no link pra baixar e demora 1 ano pra entrar. e depois eu clico pra baixar diz que a pagina ta off quando postar em outro link coloca aqui que vou ver e baixar. ja levo meu thanks Que estranho, aqui esta normal. Estou fazendo upload em outros sites, esta marcando 1 hora e 15 minutos :( Fazendo upload a 15kbts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vlw. to esperando aqui. to no GC mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Vlww Finalmente vou parar de ouvir "golpe fatal" ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Testando, espere e ja ja edito xD _______________________________________________________- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 isso da ban???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 isso da ban???? Claro que não, totalmente seguro Topic. pronto, adicionei mais um download esta no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruturbo 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 creio q pras vozes voltar vc pega o back up q vc fez e coloca de novo ou se n atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruam carlos 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Muinto Bem Explicado Cara..:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 creio q pras vozes voltar vc pega o back up q vc fez e coloca de novo ou se n atualiza exatamente isso, melhor usar o backup do que atualizar tudo de novo TOPIC. Adicionei outro downloadl, agora no sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bem interessante,mas prefiro deixar os personagens com a linguagem brasileira mesmo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whenimtalkingtomyself 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Não teria como criar um com sons do North American Gc????????? Se tiver por favor poste!! thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Não teria como criar um com sons do North American Gc????????? Se tiver por favor poste!! thanks xD[/size] Sim eu ja pensei nisso, e tinha até colocado o NGC pra baixar Mas demora muito, vou ter que baixar de madrugada Provavelmente, amanhã ta pronto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Hum pareçe ser legal, vó baixar, mais pelo já pelo esforço já vo agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Poxa manow belo post mais não e meio esquisito. A maioria da galhera do Brasil quer escutar e entender o que o personagem fala ne. Tipo nâo se sinta ofendido com isso nâo que eu falei e pq cada um tem seu gosto ne hehe. Continue assim um dia voce sera um bom Moderador. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus550 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 nem vou testar quero auto kill n meus carinhas falano japones ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Cara , meus parabéns , ótimo tópico e muito legal Soh que , quando ew vo criar o rundirect , ew escrevo assim : ASDW.bat Soh qui ainda fica em bloco de notas , dah uma ajuda? Meu fã? Meu tudo? Meu nada? Use isso ! [/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Cara eu nao to conseguindo entrar pelo GC pelo RunDirect me ajuda plz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 realmente as vozes de outro pais e mais legal pelo motivo de ser em outro indioma porem para eles e a mesma coisa que nos então eles conlogam em ingles ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fischer8888 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 nossa testei aqui funfo direitinho Muito phodaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg23 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Não consigo entrar pelo rundirect ;s, tipo que eu faço tudo certinho,crio a parada, jogo na pasta, mas quando clico não abre ;x Ajuda aê man, por curtir animes vou me amarrar jogar com eles falando Koreno 9D E já levou meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightness. 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 O maior Ctrl+C e Ctrl+V de outro forum que eu ja vi ! Copiou até o titulo! Da proxima vez evite isso cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 O maior Ctrl+C e Ctrl+V de outro forum que eu ja vi ! Copiou até o titulo! Da proxima vez evite isso cara .. Foi eu quem criou esse programa, esta até com o simbolo da webcheats e na imagem esta escrito By - Sugoi Se você comparar as datas, pode ver quem foi que realmente deu um ctrl c ctrl v E nesse outro site de hack, eu ja fui reclamar, por que nem os créditos a pessoa colocou TOPIC. eu vou criar um video aula pra quem esta com dificuldade de criar os arquivos E adicionar outro idioma, dessa vez do NGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Sugoi pls me responde, Ew crio o arquivo , com a extensão .bat , ficou assim : ASDW.bat , mais mesmo assim não funcionou , ainda fico como bloco de notas. Meu fã? Meu tudo? Meu nada? Use isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados