Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meses depois...

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manipulação boa olivera

Mas a qualidade deixou muito a desejar

@todos: uma coisa que eu estive observando aki no webcheats, é que vcs estrapolam MUUUUUUUUUUIITOOOO no topaz...isso acaba distorcendo as feições da sign e as vezes acaba tirando a qualidade

nessa sign não teve topaz, mas vc também não soube usar outro jeito pra aumentar a qualidade

vcs são bons em efeitos, mas na minha opinião tá faltando treinar o tratamento tb :D

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hm,

Primeiro trabalhei a ilu com dodge e burn tool (escureci as árvores atrás e uns pontos que a ilu não chegariam / realcei alguns pontos pertos da fonte de iluminação)

Depois dei uns smudges (na parte de cima, um efeito do tronco das árvores por trás das folhas e vice-versa)

Depois coloquei C4D (na ponta direita >>>)

Fiz as lens flares.

Ah eu fiz muita coisa sim titio Rein...

Link para o comentário

Kons, não houve topaz mesmo, mas houve um leve sharpen (muito leve) pra tirar o blur de algumas partes que foram tratadas ^^

Depois você me ensina mais master.

Tentarei seguir esse estilo ai, gostei...

Link para o comentário

Fiko massa oliveira ! a próx tu da pra mim ;D ( puxando saco )

Gostei mucho (:

Por ser uma imagem só... não deu pra trabalhar bem na parte principal a minazinha

só q fiko um poko escuro :/

Link para o comentário

Nirvana é que antes só trabalhava com signs darks e com cores frias ai nessa a stock era colorida e eu deixei aquele efeito por-do-sol, fim de tarde que tá tudo escuro, menos a parte em que o "sol" bate.

LOL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.