Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Combat Arms]


szyago0
 Compartilhar

Pergunta

Olha eu notei que varias pessoas estão procurando hacks para CA...Entao eu estava no mesmo estado q vcs até encontrar esse site gringo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

La tem um topico feito pra CA,envolvendo haks etc,entao galera eu quase nao entendo nada doq eles conversam,entao os links eu vo baixando,entao ontem eu baixei um hack q um cara disponibilizo pra galera la,e consegui usar...tinha muitas opçoes como aimbot,autoshooter etc,soh q a maioria nao funcionava...soh consegui usar um tipo de wallhack,q vc ve onde todo mundo esta no mapa e com isso eu fikei muito feliz,mas hoje ja nao consigo mais usar...da um erro podre la e nao entra,como eu nao sou gringo vim aki pedir a ajuda da galera BR,entao pesso pra q vcs visitem o site baixem os programas e oq vcs conseguirem usar,passem pra galera aki do forum e tentem montar tutoriais e etc... é isso vlws galera espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha o pack q eu pegei foi esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tipo a unica coisa q eu vi q funciono foi akela parada q vc ve todas as pessoas do mapa,o resto comigo nao funciono...po galera kde os hacks dos games ai??o forum ta parado...ja fizeram varios pedidos de hack pra CA e ngn c disponibilizo pra fazer =\ os americanos ja tao ai,cheio dos hacks e nois aki só fazendo pedidos =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oque eu tava querendo mesmo é um aimbot grátis q n destrua me pc mais ta dificil então quem puder me diz onde cato o Bypass2.5 esse dai aki em casa fala q tem virus é verdade?

:rolleyes: vlew

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick in Game: P-H-X_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.