-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
szyago0 0
Olha eu notei que varias pessoas estão procurando hacks para CA...Entao eu estava no mesmo estado q vcs até encontrar esse site gringo.
La tem um topico feito pra CA,envolvendo haks etc,entao galera eu quase nao entendo nada doq eles conversam,entao os links eu vo baixando,entao ontem eu baixei um hack q um cara disponibilizo pra galera la,e consegui usar...tinha muitas opçoes como aimbot,autoshooter etc,soh q a maioria nao funcionava...soh consegui usar um tipo de wallhack,q vc ve onde todo mundo esta no mapa e com isso eu fikei muito feliz,mas hoje ja nao consigo mais usar...da um erro podre la e nao entra,como eu nao sou gringo vim aki pedir a ajuda da galera BR,entao pesso pra q vcs visitem o site baixem os programas e oq vcs conseguirem usar,passem pra galera aki do forum e tentem montar tutoriais e etc... é isso vlws galera espero ter ajudado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados