Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvendando o MAGGOT


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal nao sei se essa e area certa qualquer coisa algum adm da move pra area certa ok!

 

faiz um tempo que sou do WC e sempre notei que muitas pessoas como eu ate poco tempo atraz nao sabia fazer o skema do maggot correto..... intau comecei a testar akele treko que o xpt pega e talz e real mais se vc for um cara que gosta de ptb e kurte usa hack vc tem q insistir um poco mais aki na primeira vez que tentei nao tinha dado certo segui o tutorial e tudo intau comecei a deduzir algumas coisas.

voh ensina uma maneira de como pega (as vezes as vezes o xpt pega intau de ok e tente di novo vc nao que um hack 101% tb neh)

 

 

ATENCAO antes de abrir confira se seu priston esta em modo janela

 

 

1° vc abre o maggot (logico quem tem isso funfa no btp pq eu jogo e estou jogando nesse momento)

2° aperte nos 3 pontinhus ao direito

3° selecione o seu game ( no caso meu o game.exe)

4° de abrir e marque a opcao janela

5° agora que vem o skema preste atencao

6° qnd abrir a janela do S6 pra quem tem maggot sabe o que significa

antes de aparecer a tela preta do priston comece a clicar na area de trabalho nao precisa ser no canto inferior direito do desktop, so nao fique clicando em cima da tela do priston nem do maggot, assim que carregar ele ira abrir a tela em janela e a abertura agora que vem o skema tb aperte rapido e faça o login rapido antes que o xpt pegue assim que vc apertar enter para conectar no server aperte Windows + D pra que nao sabe windows e a tecla do do lado do CTRL, ira minimizar seu priston quando minimizar clique na area de trabalho mais o menos um 5 segundos depois tem que ser rapido abra o priston e scolha o gama alfa ou beta rapido para que nao seja pego, assim que escolher aperte novamente windows+d para minimizar e clique dinovo na area e trabalho por 5 segundos abra novamente o priston e ja va direcionado com qual char upar para vc clicar 2 vezes e logar assim que loga aperte novamente windows+d e clique mais um poco na area de trabalhoe assim que o loading travar akela luizinha aperte para abrir o priston a tela ira fikar preta espere um poko e so qnd vc tiver logado e td certo abra o S6 e ponha o que quizer ok!!

 

 

so uma resalva tenhu crtza que muitos iram criticar pq eu meu 1 post e talz mais façam isso e depois falem ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok blz pede pra algum mod troka ai nao sabia pq geralmente o povo prefere fika procurando o cheat e nao o tuto de vdd ... logico esse ai eu fiz da minha logica aki agora se nao funfar em algum pc ai veio aposenta e vai joga baralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenix20100?

nao intendi muito bem sua pergunra os comandos?

se vc leu bem o que eu escrevi isso e pra quem tem o priston tools maggot

ao abrir ele depois segue o que se pene no tuto comoaperta no 3 pontinhus e abrie o game

depois marca em janela depois abri e abriro priston ele abre uma janela com os comandos

e nao skece de joga e modo JANELA para poder alternar com o cheat

 

 

guisantosbpt

vc selecionou o game.exe ( nao e o pstale.exe) depois vc aperta em janela e abrir ai ira abrir o seu priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal nao sei se essa e area certa qualquer coisa algum adm da move pra area certa ok!

 

faiz um tempo que sou do WC e sempre notei que muitas pessoas como eu ate poco tempo atraz nao sabia fazer o skema do maggot correto..... intau comecei a testar akele treko que o xpt pega e talz e real mais se vc for um cara que gosta de ptb e kurte usa hack vc tem q insistir um poco mais aki na primeira vez que tentei nao tinha dado certo segui o tutorial e tudo intau comecei a deduzir algumas coisas.

voh ensina uma maneira de como pega (as vezes as vezes o xpt pega intau de ok e tente di novo vc nao que um hack 101% tb neh)

 

 

ATENCAO antes de abrir confira se seu priston esta em modo janela

 

 

1° vc abre o maggot (logico quem tem isso funfa no btp pq eu jogo e estou jogando nesse momento)

2° aperte nos 3 pontinhus ao direito

3° selecione o seu game ( no caso meu o game.exe)

4° de abrir e marque a opcao janela

5° agora que vem o skema preste atencao

6° qnd abrir a janela do S6 pra quem tem maggot sabe o que significa

antes de aparecer a tela preta do priston comece a clicar na area de trabalho nao precisa ser no canto inferior direito do desktop, so nao fique clicando em cima da tela do priston nem do maggot, assim que carregar ele ira abrir a tela em janela e a abertura agora que vem o skema tb aperte rapido e faça o login rapido antes que o xpt pegue assim que vc apertar enter para conectar no server aperte Windows + D pra que nao sabe windows e a tecla do do lado do CTRL, ira minimizar seu priston quando minimizar clique na area de trabalho mais o menos um 5 segundos depois tem que ser rapido abra o priston e scolha o gama alfa ou beta rapido para que nao seja pego, assim que escolher aperte novamente windows+d para minimizar e clique dinovo na area e trabalho por 5 segundos abra novamente o priston e ja va direcionado com qual char upar para vc clicar 2 vezes e logar assim que loga aperte novamente windows+d e clique mais um poco na area de trabalhoe assim que o loading travar akela luizinha aperte para abrir o priston a tela ira fikar preta espere um poko e so qnd vc tiver logado e td certo abra o S6 e ponha o que quizer ok!!

 

 

so uma resalva tenhu crtza que muitos iram criticar pq eu meu 1 post e talz mais façam isso e depois falem ok

 

SEU NOOB TU N DISVENDO NADA EU QUE ENSINEI PROS PLAYERS E PRA VC QND FOI LANÇADO, PELO MSN. todo mundo sabe disso e tu fala q vc disvendo? kk to 28 dias com hacker ja bombando, e tu só posta hj

 

SEU NOOB TU N DISVENDO NADA EU QUE ENSINEI PROS PLAYERS E PRA VC QND FOI LANÇADO, PELO MSN. todo mundo sabe disso e tu fala q vc disvendo? kk to 28 dias com hacker ja bombando, e tu só posta hj

 

e em segundo eu só n falei no forum, pros cara do bpt, n descobrir o mango, agora vc jegue, deu a opção para eles destruirem o hacker. Vão atualizar e colocar um protetor pra tela cheia, e o hack da thau thau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.