Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumentando FPS+Programa+Video


JeckSexy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera eu tinha visto um Topico aki na WC De almentar o FPS!

Porem muitos n conseguiam fazer o processo tao rapido!

 

Video aula :

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: Video Aula e Programa : Jeck(EU)

Tutorial: Um Mlk da WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bém vou tentar ! OBS : MAIS VOU TENTAR COM MEU ANTI KEYLOGER !

se isso foi o keyloger para roubar a senha que espero que nao seja e vou mandar da um closed e bam !

mass se não for e relmente funfar , daew vou repassar atraves do topico que eu ja tinha que mostrava game hike e game maker !

 

Obrigado (a) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bém vou tentar ! OBS : MAIS VOU TENTAR COM MEU ANTI KEYLOGER !

se isso foi o keyloger para roubar a senha que espero que nao seja e vou mandar da um closed e bam !

mass se não for e relmente funfar , daew vou repassar atraves do topico que eu ja tinha que mostrava game hike e game maker !

 

Obrigado (a) !!!

 

Nao intendi nada --'

e manda da bam se tu é o todo poderoso --'

nao preciso fica mandando keylloger pra noob jah tenho minha acc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Booom Tutoriaal , Leevo meeu Thaanks (Y)

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente jeck isso funciona .. mais nao preciisa de tudo isso e so tirar o arquivo REZ20..

da pasta do jogO.. ki vai ficar assim.. eu sei pq ja tente eses metoodos varias vez . ate ja foi postando aqui alguma coisa do genero .. bom ao retirar ese arquivo da pasta rez. alguns maps ficam bugados ..

ex . factory metro FORtress' esses maps necessitao do arquivo REZ20 .. .. eu aconselho paara pessoas ki nao jogando esses maps a fazerem isso de retiralo ow o usar o metodo do jeck so' q nao irao poder jogar os maps sitados a cima como eu disse..

aqui e asim e eu sem quere deletei o arquivo REZ20 = x'

e nao posso fazer alguma missoes por causa disso '-'

complicado mais isso funciona muito bem com o fps.' e isso aew

flw'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ja sei pq essa galera se stress aki pq tem uns cara q pelo amor de deus!kkk

 

Mais vlw ai jeck sempre postano novas paradas ae ;D vamo ver se coloka uma ofertas ai ne rapaz ;D so falta 4k pra comprar a m4 silve to afim de gastar $ esse mes mais n !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.