Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All Hope Is Gone - CD Novo - Slipknot


*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem uma área específica para isso então postarei aqui mesmo...

 

Bom, os fãs de Slipknot já devem saber que em 26 de Agosto de 2008 lançará um novo CD da banda intitulado All Hope Is Gone.

A banda já está a 5 anos sem um CD novo.

 

Quero que digam suas espectativas para o novo CD!

Falem a vontade.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, isso me intriga. o_o

Porque tem vermillion 1 e 2? elas são diferentes? :eek:

 

-EDIT-

Achei o porque de vermillion 1 e 2.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vermillion

acho que vermillion pode ser o jeito que corey descreve o que ele sentia ou sente por sua esposa. sobre como ele finalmente encontrou alguma coisa em sua vida... e não dá pra descrever. é especial para ele, mas difícil.. e no final, o quanto mais a obcessão começa a crescer em você, começa a mostras coisas sobre sua personalidade que você não tinha antes... você briga... discorda e a pessoa perfeita que pensou que era antes... não é tão perfeita mais... e ele não sabe lidar com isso.

Vermillion part 2

é a assustadora continuação da história de 'vermillion', com guitarras acústicas, violinos e a dor do vocalista corey taylor.

a melodia e o tema são os mesmos nas duas versões, fazendo delas partes de um quebra cabeça complexo. 'a diferença entre as duas é sutil. 'vermilion pt 1 é sobre se rasgar, e a expectativa e o nervosismo", diz corey. "'part 2' é o que vem depois, as peças que juntamos mais tarde, e talvez a culpa por termos que viver nisso".

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUEHEUHEU eu gostava da banda:Black Sabbath(axo q eh assim q escreve), mas agora to gostando de slipknot xD, so por curiosidade, como fala?slipikinot, ou slipinot?ou otra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nothing in Life is Easy

 

Maybe the problem is that I expected it to be easy and learned too late that is extremely challenging. The difficulty of life combined with the disapointment brought by major experience (love, work, friendship) keeps me up or makes me bury my head under the pillow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.