nicofiel 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 pow ,mano arruma um login ai pra mim nao estou conseguindo fazer uma conta por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_ggomes 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aqui funfou de boua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Parem de flodar para evitar o trancamento do tópico... Parem de pedir invitation...[/color] E Lamonato o phefm não deixou o wezzy posta esse hack por causa do invitation code e disse que por causa disso vai trancar o tópico...[/color] @topic O hack é bom post bem organizado... Hack funcionando... Só que agora todos vao pedir uma conta no gordon... E vai vira uma muvuca... Nao vai virar ''muvuca'' se todos LEREM com atenção o tópico inteiro pq em relação ao invitation code nao vai ser necessario por enquanto pq temos uma conta provisória > Clicando Aqui < pow ,mano arruma um login ai pra mim nao estou conseguindo fazer uma conta por favor? Preste mais ATENÇÃO no tópico, la há um link que vc direcionar voce pra uma conta com ID e Senha! Nao adianta voces entrarem no tópico e só olhar as características do hack e ja ir pro download, tem que LER atentamente pra evitar perguntas desse tipo, pq todas as respostas estao no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara ela ki em casa injeta mais da um erro0 e o jogo da dc antes de começar me convida que eu te fala como arruma aqui funciona certo mais a cconta que eu achei mudaram a senha. email falo por pm o hack esta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 foi uma sacanagem. mudaram a pass :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kompenhag 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Gente na aba hack nao tem nehuma opçao: e eu ja loguei na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Gente na aba hack nao tem nehuma opçao: e eu ja loguei na minha conta Sua conta precisa ser aprovada por um Administrador , por este motivo seus direitos não são liberados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kompenhag 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 aff, alguem tem alguma conta ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinewba 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 uhh, to com uma duvida: como que eu uso o aimbot? (pergunta besta neh?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucano7 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 aff me passa alguma conta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genbizarro 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Gift de nx pra quem me convidar pro Forum do gordon!!! Dou um gift de nx pra quem me convidar pro gordon!!!! Ah cansei de esperar!!! E ainda leva meu thanks! [email protected] <<<<<o email!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcx 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 puts, mas qual é o problema de vcs? ja foi dito pra nao postarem pedindo contas ou convites, mas TD MUNDO POSTA. o dono do topico ja disse pra ter paciencia e esperar, que ele fez uma conta pra todos, mas continuam postando. esperem ser crakeado, e ai todos ficam felizes ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 uhh, to com uma duvida: como que eu uso o aimbot? (pergunta besta neh?) Tem um tutorial para vc criar uma tecla de atalho pra usar o Aimbot: > > > Clique Aqui < < < Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsistsis 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Cara funfo perfeitamente ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 cara pq aki em casa nao funfa eu faso td certo ele inject mais nao aperece o site do gordonsys e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrens 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Galera, estou com um problema aqui e nao sei o que fazer.... Não estou conseguindo usar o hack e nem abrir a página do Gordon sem que o camuflador esteja aberto... alguem sabe me dizer se os nossos IP´s foram bloqueados na Gordon tb ? :( Se o camuflador está ligado, funfa tudo beleze (tirando o lag que torna impossível de jogar), mas é só desabilitar ele que nem a página abre e nem o hack autentica :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ID e Senha estao atualizados! Aproveitem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negona12345 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara o topico do id e da senha sumiu Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdi 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 id e senha estao atualizados! Aproveitem...[/color][/b] deletaram o topico fera... Flw mas tava funfando de manha deu pra usa vlw :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rai120 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Maloto quero uma conta do goron porque naum tem como eu entra sem a conta num tenho convite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 25 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Maloto quero uma conta do goron porque naum tem como eu entra sem a conta num tenho convite Presta atenção no tópico que vc vai obter sua conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aki ñ pego ñ , acho que tá patched ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 PATCHED tipo e que quando entro no C.A depois dessa ultima atualizaçao do dia 25 de agosto nao ta funfando nenhum hacker D: ve se arruma um ai fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Tá patched mesmo , essa atualização de hj deu patch em todos os hacker , e o pior de tudo é que os gringos tão de hacker , fui em uma fase o neguin usando opk e o caralho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 tirando isso a atualizaçao ficou OWNED tipo a fase as armas e tals fico suprendidoo tipo que se fosse como season essa seria Combat Arms Season 4 ^^ po o login ta tudo perfeito mais nao ta vamos dizer "unbelivable" e pq nao tem hacker funfando mais msm assim vo jogar hacker nao e minha vida ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados