Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.4.0 [Atualizado]


Posts Recomendados

.

ubd2222.png

.

 

Pessoal esta é a versão mais nova depois do 1.3.0, o Loader foi atualizado e ja vem com um atualizador automático, isso significa que você só precisa baixar o carregador novamente e você receberá todas as atualizações do novo carregador no próprio carregador. Ele ainda esta em fase de testes, entao se encontrar algum erro nao adianta reportá-lo aqui no tópico, aguardem até ser corrigido.

 

ubd2222.png

 

 

— Características —

 

1402ok.jpg

 

— Instruções —

 

140lb.jpg

 

1. Abra o GSYSLoader (Windows Vista / 7 como administrador)

2. Coloque seu ID e senha no Loader (para identificar seu ID logue no site, clique em ''Your Profile'' e veja os 5 números que estam na barra de endereço do navegador, este é seu ID)

3. Na aba Hacks selecione o 1.4.0 e clique em Load e espere aparecer Waiting for game...

4. Entre no Combat Arms, para acessar o menu aperte INSERT.

 

 

 

Obs.: Não é necessário ter uma quantidade de posts como no antigo, basta logar com sua conta e seguir o simples procedimento, quem nao tem a conta no site deles peça para algum amigo enviar o convite de lá e nao peçam aqui no tópico para evitar flood e o mesmo ser fechado ou clique no link acima.

 

 

combatarms13u.jpg

 

combatarms14x.jpg

 

 

 

 

— Download —

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

— Virus Scan —

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Problemas com Dll, DirectX, Framework etc:

 

> Pacote Ferramentas Essencias <

 

 

 

Créditos: Lacey

Post: Lamonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei vc pode postar somente a Dll do Hack ? pq eu nao to conseguindo fazer o cadastro ... É pq eu nao tenho o Invitation Code...

 

 

Não tenho a Dll do hack lucca, este é o único método pra utilizar o hack no momento, é preciso um coder pra criar uma Dll deste hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como consigo esa id para ese hack? porfavor ayuda

 

 

Pra achar seu ID voce loga sua conta la no site depois clica em Your Profile, vc vai reparar que la ne barra de endereço vai ter 5 números no final, este é seu ID, vou colocar isso no tópico pra evitar perguntas repetitivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manp eu loguei mais nao tem hack nenhum no loader ajude me

 

 

Voce baixou a versao mais nova que eu coloquei pra download? Abriu como administrador se seu SO é Vista ou 7? Se fez isso e nao apareceu pode ser que eles tiraram o 1.4.0 do Loader pra corrigir alguma coisa tente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem crakia CA vai vira bagunça teve uma semana para se cadastrar no forum do gordon

i o gordon arrumo o loader se alguem acha a dll é um bom coder (seria mais faiz o cara q crakia faze seu proprio hack lol)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico esta bem organizado mas faltou um detalhe...

 

até mesmo mandei o weezy não criar o tópico por causa do invitation code , só poderá se registrar aquele que for convidado , para isso , vai gerar muito flood no tópico.

 

Por isso mandei trancar os tópicos desse gordon , e falei pro weezy não postar.

 

Esperem ele ser crackeado.

 

 

quem precisar de invitation code , só vou presentear 1 membro. ( caso queira mande uma Mensagem Particular ).

 

são 3 pedidos permitidos por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta postar esse hack agora, em quanto tiver Invitation Code vai ser impossivel torna-lo acessível a todos os membros, até porque voce só pode enviar 5 convites por semana.

 

Vamos esperar ele ser crackeado e todos ficam felizes.

 

 

 

Poxa é verdade mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei ver o ID :S

aJUDEM ME

 

nao sei ver o ID :S

aJUDEM ME

 

Rui só prestar atenção no tópico, tem uma parte que eu especifico como encontrar seu ID.

 

auguem me manda um convite porfavor

 

Ja avisei no tópico que nao é pra pedir convite e EVITAR FLOOD!

 

ta bom o gordon ta ai mas como eu entro no c.a n consigo po aff !!

 

Joao da uma olhada neste método e vai cnseguir: > Clique aqui AOL 9.5 <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de flodar para evitar o trancamento do tópico...

Parem de pedir invitation...

E Lamonato o phefm não deixou o wezzy posta esse hack por causa do invitation code e disse que por causa disso vai trancar o tópico...

@topic

O hack é bom post bem organizado...

Hack funcionando...

Só que agora todos vao pedir uma conta no gordon...

E vai vira uma muvuca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.