Aerial.Killer 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Shock Utilitário v 1.0 Meu Primeiro tópico espero que gostem! Achei esse utilitario muito bom e resolvi dividir com o povo da WebCheats ^^ Conteúdo: •x Macro Embutido (Nessecita do GhostMouse Instalado no Pc) •x Atualizar Grand Chase •x Abrir Grand Chase pelo patch •x Gerador de Cash ( Gerador de Pin e Gerador de Código ) ← Use por sua propria conta e risco! •x Renovador de IP ( Registrar IP e Registrar DNS ) •x Desligar PC, Reiniciar PC, Fazer LogoOff •x Injector de DLL •x Percent Calculator •x Limpador de Logs •x Efeito Transparente - Efeito do programa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ~Shock. ~ BlackFire™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aids1234 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 o scan num vai pô faz outro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 O "Macro" precisa de algo? Ou é executado e funciona direto do Utilitário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Funfo direitinho td certinho topico bem organizado muito bom continue assim! Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 O "Macro" precisa de algo? Ou é executado e funciona direto do Utilitário?[/color] O Macro soh prescisa do Ghost Mouse Instalado no pc vou editar o topico e por o download do Ghost mouse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara , o scan ta com problema Faz outro ai Acho que ja vi esse utilitario Em outro fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 N sei oqe dize bem postado mesmo :D Continue sempre assim qe tu chega longe ! Mais sem scan num dá ne manin ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara , o scan ta com problema Faz outro ai [/size][/font] Pronto Ajeitei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Programa bem legalzinho e funcional,belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Me ensina a usar esse negocio de DLL? Se ajudar eu dou agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhu123 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Amigo esse gerador de Cash funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8776881 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aff que nb esse cara.. ele copio do ******* cheats... e n coloco todos os credits do pesosal que fez ....CTRL +C e CTRL +V bunito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Amigo esse gerador de Cash funciona mesmo? Olha kra o gerador eh meio dificil de conseguir colocar o cash pq as chances sao muito remotas de sair um codigo funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imaronezi 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Aew So gera Cash? Vo testar Ja edito Metas 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 500 Posts ou mais [ ] Ainda Serei Meu Fan Use Sou Fan De:p Clike Upe ele Por favor ^^ Pegadinha Do malandro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Hahahaa voc coloco coisa d + ai pra q desliga e Reinicia o PC? ahahaha + ta massa pelo menos funfa né? Intão Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano , muito bom tópico e paah Continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cabu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Coloka o Link do GhostMouse ae pranoiz! ;D valew si funfa leva meu thanks kara! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyMentos 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Conteúdo: •x Macro Embutido (Nessecita do GhostMouse Instalado no Pc) •x Atualizar Grand Chase •x Abrir Grand Chase pelo patch •x Gerador de Cash ( Gerador de Pin e Gerador de Código ) •x Renovador de IP ( Registrar IP e Registrar DNS ) •x Desligar PC, Reiniciar PC, Fazer LogoOff •x Injector de DLL •x Percent Calculator •x Limpador de Logs •x Efeito Transparente - Efeito do programa nao da mais B.O usar cash hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidragon3 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 pra q serve lipador de logs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 nao da mais B.O usar cash hack ? Claro eh roubo! mais eu tinha esquecido de colocar "Use por sua propria conta e risco" vlw por me lembrar ^^ Coloka o Link do GhostMouse ae pranoiz! ;D valew si funfa leva meu thanks kara! ;D Jah tah lah no topic! pra q serve lipador de logs? Ele limpa os logs(eh o arquivo que os gms analisao pra descobrir se a pessoa usou hack) ele tipo apaga os logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhop 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 kd o tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 kd o tutorial ? Se for o tutorial dos erros tah dentro do utilitário... Se for outro tutorial eu num sei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Cade a dll? baixei e num veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 agradeço e questiono agradecimentos : obrigado, sim ajudou um pouco. problemas : o gerador de cash é simplismente um gerador de numeros aleatorios você tem 0,234% de chance de ganhar cash com isso e não tem nenhum tipo de hacker, só um injetor para injetar no gc os arquivos dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados