mussuca 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Affs nao da pra baixar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEI120 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 tava esperando esse:D mesmo o melhor trainer o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Coloca esse no 4shared man. EU vi um lá com esse nome, mas não tenho certeza se é seguro baixar. o link ta ai:http://www.4shared.com/file/HjKUcgEB/Mania_Trainer.htm Da uma olhada pra ver se serve. Apesar de não estar dizendo que é o 5.0, esse arquivo foi "upado" a 8 horas atras apenas isso me leva a crer que é esse trainer ou um similar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela12 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 teM autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 tira uma duvida minha pf eh assim tenho win.7 mais quando eu entro n aparece no trainer executar como administrador:( vlws e otimo topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasTrovon 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) Como usar o [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast)? Na hora que eu selciono ele me diz para apertar uma tecla! só que não dá pra ver que tecla é! devido ao térmido da janelinha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoOoLoko 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 EU abro só aparece uma janelinha pequena oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_br 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 NiteOwL. tem como postar outro link para download? nao nao consigo baixar nada pelo megaupload =/ se posivel porfavor poste outro link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 tira uma duvida minha pf eh assim tenho win.7 mais quando eu entro n aparece no trainer executar como administrador:([/color] vlws e otimo topico ;) tem que ser com o botão direito do mouse dude pra colocar executar como administrador =D ai funfa dude ^^ boa sorte ai agradece ai si ajudei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowN~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano , pelo que estou vendo do povo , tá tudo ok Vo testar aqui , jaja eu edito _____________________________________________________________Edit~* Meus Parabéns , des do Lançamento da Season 3 eu tento achar um hack , o seu foi o primeiro que funcionou , Já tem meu agradecimento ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Topico nota 10 agradeçimento adicionado mais me responde uma coisa todas as opçôes estão funcionando ?? mais adorei o hack mano ... espero que você sempre atualize ele.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Akinum ta fnfando :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 *----------* Que maravilhaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amotenis7 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aee o download ta com link quebrado, poem ae em algum otro lugar.. tipo sendspace sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muko321 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bota ai em otro lugar pra baixa. mega upload eh uma merd:( se possivel. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Obrigado! Aqui funfou legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuguinha 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Ótimo ,muito bom continue assim cara,enquanto nao tem auto kill , os trainers vao quebrando o galho,mas esse ai é muito bom,funfo direitinho levo thanx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccapdo 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara me ajuda ai naum abriu o tela q aparece das missoes eu abro ele e depois o jogo e fika na mesma tela naum muda me ajuda pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Eu não sei se sou atorizado para fazer isso, mas para ajudar vocês, eu hospedei o Trainer no 4Shared . Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudeei ? então clica em alii no cantinhoo do meu post =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Eu não sei se sou atorizado para fazer isso, mas para ajudar vocês, eu hospedei o Trainer no 4Shared . Download:[/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudeei ? então clica em alii no cantinhoo do meu post =P vlw man " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccapdo 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 esse trainer eh pra season 3 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Valeo man, funfo direitinhu ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfable 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 muito bom o hack leva meu thanks mais eu nao conseguir usar direito poderia mim da algumas funçoes?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhoK 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Alguém pode me dizer para que server aquela função de " Selecionar Personagem " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassFuria 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Brigado cara, só não uso muito, pois não tem auto kill ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados