NiteOwL. 2 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui está a nova versão do Trainer! Agora com Super Missão Hack. Uma versão mais amigável do Missão Hack comum. Basta selecionar a missão desejada e clique no mapa do mundo para ir direto para ela (você pode entrar em missões que você ainda não habilitou). Mania Trainer! v5.0 Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Map Cheat X (Map Hack X) Map Cheat Y (Map Hack Y) Selecionar Personagem (Personagem Hack) Selecionar Continente (Continente Hack) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds [HOT] Super Stage Hack [NEW] Super Missão Hack Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: +Spoiler! NiteOwL. -guax™ Cristofer Martins (ex-criador do Alchemist Trainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Adoro esse mania trainer vo testa jaja edito =D @edit TOTALMENTE FUNCIONAL PERFEITO MERECE FIXO olha as ss do funcionamento si desse pra dar mais de dois thks eu dava =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnune 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 :DCara vo ver se funfa aqui se funfar levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoi 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara uma duvida na hora que eu baixo aparece em blocos de nota oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grenal51 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vou testalo se funcionar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 blocos de nota[/size][/color][/b] oque eu fasso? Para usar o trainer você tem que utilizar o winrar para extrair os arquivos do trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnune 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 :D:DCARA levo meu thanks funfo legal aqui :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affemano 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara amo esses manias trainers tb muito bom trainer tudo explicadinho e organizado dentro ! vo testa ja edito c funfa leva thx :D @Edit cara vlw man funfo direitinho levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoi 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Para usar o trainer você tem que utilizar o winrar para extrair os arquivos do trainer. oque que é iasso me passa o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Muito bom funfo direitinho Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 como sempre o melhor... sempre funfa aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 erro dll pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 esse mani.a treiner é o melhor treiner que existe! é simples de mexer, e ajuda muito, muito obrigado cara levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara quais são as funçoes disso, pra q q serve ? Tem autokill, onehit, q isso... ? (sou novo na area de GC, se puder me ajudar com os hackers de GC vou agradecer mto cara) ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Erro dll pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara quais são as funçoes disso, pra q q serve ? Tem autokill, onehit, q isso... ? (sou novo na area de GC, se puder me ajudar com os hackers de GC vou agradecer mto cara) ! :D[/color][/u][/i][/b] nom tem auto kill amigo ele simplesmente tem a utilidade de ja ti deixar no boss ou completar o stage que vc esta ou seja ele é perfeito pra quest titulos i outras coisas quest pq vc ve o bixo que tem o iten da quest mata ele i da stage cleaner i assim por diante qndo vc ve ja era fez tudo que precisava peguei titulo de arch midia e sintonia com ele.Espero ter ajudado vc i a outras pessoas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 BUG TRAP.. _|_ n c fasem hacks como antigamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Quintella 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 bota mais opções de downloads aqui nao baixa megaupload coloca sendspace ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Muito legal o Mania trainer para mim sempre vai ser o melhor Parabens abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 alguem pode me ajudar por que quando abro da erro dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara não é erro de dll, fica uma janelinha assim mesmo é só vc entrar no jogo e apertar ALT + TAB e selecionar o q vc quizer no mania trainer. Se te ajudei me agradeça não custa nada !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Poderiam postar uma imagem desse "erro" de DLL? Vamos consertar se possível. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara não é erro de dll, fica uma janelinha assim mesmo é só vc entrar no jogo e apertar ALT + TAB e selecionar o q vc quizer no mania trainer. Se te ajudei me agradeça não custa nada ![/color][/u][/i][/b]:D Obrigado e isso mesmo! esse progama ai aparece erro dll mais assim que abre o jogo ele abre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Nem presiso testa pra diser que funfa! hehe por que o Mania trainer é Fodastico ;) Unica merda é que ta no megaupload ¬¬' sugiro botarem no sendspace! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoi 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vo testa ja edito se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados