Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Conpra (Zeus) Com Bug Cash??

ZzVegetazZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ta post no lugar errado mais eu andei em forum em forum mais nenhum deles deu algum hack q funfe pra eu poder conpra zeus no GB aposto como esse Forum Ãĩ o melhor atÃĩ hoje q ja vi pode me ajuda peÃĤo pra qual quer um q tenha um hack q funfe pra conpra item novos no GB vlw ae galera e mais uma vez desculpa!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Como Conpra (Zeus) Com Bug Cash??

Help Plis to querendo muito ele eu faÃĤu o bug cash automatico aparece pra conpra com gold mais n evia o avata fica sempre na merma =( alguem fala como faÃĤu pra conpra Zeus no avata shop do GBWC PLIS! sad.gif

Link para o comentário

AFF cara atÃĩ agora vc n entendeu putz.....ZEUS É UM AVATA D CASH E BUG CASH SERVE PRA CONPRA AVATA D CASH COM GOLD EU TENHU GOLD MAIS O BUG CASH AUTOMATICO SOH FAZENDO O PRECESSO SIMPLES N FUNFA COM ZEUS PQ AXU (EU) Q É ITEM NOVO POR ISSU N FUNFA EU QUERO SABER UM PRECESSO Q FUNFA COM ITEM NOVO ZEUS AVATA D CASH!!! :shock:

Link para o comentário

Antes do GB fazer o update eu sabia os values pra compra os itens novos, o PU e a Blue Phoenix, agora os values mudaram e naum funfa, se funface, concerteza daria pra compra o Zeus e os d+ ... :|

Link para o comentário

Aff....sabia q n funfava xD droga em putz....Ãĩ foda q droga vamu tenta procura ou alguem q modifica hack ou o proprio q cria o hack fazer um q funfe ai sim vai ser show d bola em!! laugh.gif

Link para o comentário

Acrescenta um ZERO no final do preÃĤo de CASH e o preÃĤo que dar Ãĩ quanto de GOLD vc vai precisar pra compra ele com a parada que libera o botÃģo de comprar com GOLD

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.