Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ALGUEM AJUDAA!Depois De criar meu site de mu ele só cria uma acc depois disso da erro

velhooeste
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda com isso meu site de mu fica on com no-ip e td não sei oq fazer pq só cria um conta pelo site pelo mu maker ele cria acc de boa não sei oq fazer

:D

Da o seguinte erro:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Violation of PRIMARY KEY constraint 'PK_MEMB_INFO_1'. Cannot insert duplicate key in object 'MEMB_INFO'. (severity 14) in C:\AppServ\www\register.php on line 39

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\register.php on line 39

Por favor alguem me ajude

Obrigado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
problemaserver.jpg[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entre no Sql e vá até a linha 39, lá você vai encontrar algum erro ou alguma palavra errada por lá, ou talvez até pode ser só uma virgula, ou um ponto e virgula.

Verifique a linha 39 do Sql!

;]

Espero ter ajudado, Boa Sorte!

Link para o comentário

• 0

Eh assim, entre no Enterprise Manager, vai nas Database, MuOnline, Tables, procure a MEMB_INFO, Botao direito, Design Table, na memb_guid vai ter uma CHAVINHA, botao direito Set Primary Key, vai sai a CHAVINHA feche e salve =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.