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[NG] Modificação Script Slime!


Routhgger
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Pergunta

Olá galera!

 

Uso um script para treinar com Slime que o NG identifica o SLIME MÃE sozinho e ataca os CLONES. Porém quando o Clone morre o NG fica atacando a Mãe até o próximo Clone chegar e com isso cada vez a MÃE apanha um pouco até uma hora morrer. Gostaria de saber o que posso fazer nesse script para o NG nunca atacar a mãe... Ele também tem um sistema de atacar a mãe somente quando minha HP decer de "X"..

Além disso, se for possível gostaria de saber como fazer o char não seguir o Slime mesmo quando no tibia a função está desativada. Porque ja aconteceu do Slime clone chegar primeiro e se mover para a mãe chegar até mim.. e nessa movimentação o meu char se mecheu me tirando da posição que me deixava só com 2 Slimes.

 

Mais o primeiro problema, de não atacar o Slime Mãe, é a prioridade ;s

 

O Script é:

 

Const

 

ArmaForte = 7774 // id da arma forte

// OBS USE ARMA NO SLOT DE LA >>>>>>>>>> SE NAO N VAI FUNCIONAR

 

VidaMinima = 150 // quando ficar com a vida menor ou igual a esse valor ele coloca a ArmaForte e mata a slime mae e desconecta

 

Distance = 1 // distancia do ataque (1 para knight)( 3 ~ 5 para paladin)

 

MotherCount = 1 // Quantidade de Slime Mae

 

// NAO EDITE MAIS NADA

 

var Slime : TCreature;

Finished : Boolean;

 

function GetSlimeSummon : TCreature;

var

ID : Integer;

Creature : TCreature;

Count : Integer;

begin

Creature := nil;

Count := 0;

ID := 0;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if Creatures.Creature[x].NPC then

if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then

if Creatures.Creature[x].ID > ID then

if abs(Creatures.Creature[x].X - Self.X) <= Distance then

if abs(Creatures.Creature[x].Y - Self.Y) <= Distance then

begin

Creature := Creatures.Creature[x];

ID := Creatures.Creature[x].ID;

Count := Count + 1;

end;

end;

if Count < MotherCount then

begin

Creature := nil;

end;

Result := Creature;

end;

 

function EquipWeapon(ID: integer);

var

x: integer;

y: integer;

begin

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].MoveToBody(Self.RightHand,0);

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function GetSlimeMother : TCreature;

var

ID : Integer;

Creature : TCreature;

begin

Creature := nil;

ID := 0;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if Creatures.Creature[x].NPC then

if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then

if Creatures.Creature[x].ID < ID <> ID = 0 then

if abs(Creatures.Creature[x].X - Self.X) <= Distance then

if abs(Creatures.Creature[x].Y - Self.Y) <= Distance then

begin

Creature := Creatures.Creature[x];

ID := Creatures.Creature[x].ID;

end;

end;

Result := Creature;

end;

 

 

 

Finished := False;

 

while not Terminated and Finished = False do

begin

UpdateWorld;

if (Self.Health < VidaMinima) then

begin

EquipWeapon(ArmaForte);

Slime := GetSlimeMother;

if Slime <> nil then

begin

Slime.Attacking := True;

end;

else

begin

Finished := True;

end;

end;

else

begin

Slime := GetSlimeSummon;

if Slime <> nil then

Slime.Attacking := True;

end;

Sleep(1000);

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

Self.Logout(False);

Sleep(1000);

end;

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