Soap123 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 ? <<<<<<<<<<<<<<<<<< .como coloco uma imagem NO AVATAR :confused: Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Area errada Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurizz 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 uahushaushuahsuahsuahsuahs oaskoaksoaksoaksoaksoak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 vai no dicas e duvida e perguta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 1ºComo vc pode ver arrea errada. 2ºJa que to aki vou te ajudar vai em controles/avatar/seleciona seu avatar/fique feliz ______________________________________________________________________ Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados