Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resposta secreta? !@$#$¨&%

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos.. eu ganhei uma acc de um amigo do Crossfire.. n conheco ele mto bem.. ele tem uma acc com patente bem alta mesmo.. ai ele me deu uma acc pra mim joga.. ele disse pra mim ter cuidado para n ninquem hackia a conta.. pq ele naum tinha email da acc... nem a resposta secreta.. ele disse que criou a conta no comeco do crossfire..

ai ele disse que no comeco n precisava de resposta secreta e nem de email.. isso e verdade? c alquem que criou conta bem no comesso do crossfire sabe c precisava ou naum? alquem me ajuda....

eu confio ou naum?

c ele me passa a senha do email e o email eu excluir o msn.. ai n tem como niqnuem pega mais ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei

Bom, eu criei a conta e 2009 e sempre pediu o mail e resposta secreta, pergunta a ele em que ano criou a conta se for em 2009 ta a enganar, se for mais baixo de 2009 não sei porque só comecei a jogar em 2009 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.