PoweR BoLT 92 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Fiz um avatar pro Kawym ve se ficou bom eu gostei sei lá '-' V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 - Com textura É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Gostei da v2. Cor está linda ! Tipografia ótima. Textura ficou boa. Borda linda. Parabéns PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Gostei da V2 o// A textura está boa. Amei a tipografia. *-* Cor muito agradável. A v1 está meio solta. Parabéns. o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Gostei mais da V2[3]. Textura criativa gostei. Borda Perfect. Cor combinou. Tipografia boa. Nota10.0 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 CARAIO MANOLO ÇOL EOL *----------------------------------* Fico rooox, v2 com textura owno, sem mais gozei ;) Obg meu manoo' ♥ Thanked! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 A V2 ta bem loka ! Tipografia otima. Textura otima. Borda otima. Cores combinaram. Nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados