ronaldinhojoga10 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Olá galera , eu descobri um bug , na faze do laboratorio muito interesante , dá para ver atrás da parede , mais não a tela inteira só uma parte , melhor do que nada. Antes de faler merda , foi eu que descobri sózinho sem ajuda de ninguem , e se alguem postar um igual a esse coloca no minimo os creditos para mim.E não vem falar que voce já tinha descoberto , pois nao descobriu. E não vem falar tambem que já tinha postado isso antes. Então vamos começar,primeiramente voce deve ser policial para fazer esse bug (não consegui fazer com o fantasma) , na base onde o pilicial nasce, lá tera uma camera, vire de costas e suba na parede onde fica a camera, quando subir fique apertando para tras (S) , + , para a esquerda (A) ! fique fazendo isso , ate voce sentir que uma parte do seu corpo esta para fora da tela , vire a arma e dara para ver uma parte da tela (dá para ver toda a BASE A !) Credits: ronaldinhojoga10 DÚVIDAS: msn: [email protected] se não adicionar , não posso ajudar em nada OBS:Me add no crossfire , para eu ensinar melhor , primeiro add no msn , e nós nos encontramos no CrossFire Eu não sei por imagens desculpa , mais se alguem puder ensinar eu provo tirei print mais não sei colocar aqui! , me add no msn e quem souber me ensina ! daqui algum tempo vou fazer uma aula , "Como fazer bug no laboratorio - CrossFire ! EDITO O POST O MAIS RÁPIDO POSSIVEL Aprendi a por imagem , estava funçando na WB , e descobri! IMAGEM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera se a imagem não foi me avisem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardagam 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 glitch velho ¬¬ quem nao conhece esse é burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato0000 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Area errada da close aqui :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www. 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 a imagem n foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Eu sou burro e não sei onde fica a camera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Eu sou burro e não sei onde fica a camera! A camera fica , perto da maquina de refrigerante , tem uma rampinha subindo ela é só olhar para cima e encontra uma camera *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Esse glitch tem faz mais de 2 meses. Na Mpgh tem faz um tempao. Mas pelo menos a galera que nao conhecia, agora conhece. Nao precisa escreve TAO grande. XD O moderaa, cria uma seçao para glitchs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Area errada da close aqui :@ Não ta na area errada pq é um ''Cheat'' e esta na area: ''Crossfire Cheats' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Não consegui ver a imagem. Mas entendi pelo seu lado. Consegui aqui mesmo. Muito bom continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-caixote- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 pq vc nao fais um video do BUG dai fik mais fasio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abominavel. 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 bug velho, ja tinha descobrido sozinho mas sei q outros ja tinho descoberto antes de mim, faz tempo olha o link do meu video o no xfire -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- e olha a data q eu postei esse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeOnFuLL 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Isso é glitch fera ! Tem varios tutoriais sobre isso no youtube ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados