Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shop Hack para CA Europe ! (Compre várias armas)

Posts Recomendados

gostei, muito massa, instalei novamente o europeu , e deu muito certo, gastei todo meu gp e comprei arms que sempre quiz ter.

Mas se gastaste todo teu gp para que serve o hack afina? :confused::confused::confused:~~

como utilizo? está complicado para mim está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se gastaste todo teu gp para que serve o hack afina? :confused::confused::confused:~~

como utilizo? está complicado para mim está

eu quiz dizer, que comprei tudo que prescisei por que o hack aumenta a patente ai eu tinha 36000 de gp, a impougação foi tanta que comprei granada,arma, urbancamo etc. E acabei ficando sem mais gp entendeu ?

Link para o comentário

Só pra deixar claro,

Voces podem comprar arms em GP não em NX e sim, precisa ter GP para comprar, o que esse hack faz?

Deixa seu lvl maximo pra poder comprar armas superiores que no seu lvl normal voce não pode

Link para o comentário

Só pra deixar claro,

Voces podem comprar arms em GP não em NX e sim, precisa ter GP para comprar, o que esse hack faz?

Deixa seu lvl maximo pra poder comprar armas superiores que no seu lvl normal voce não pode

amigo, só agora entendi. Deixo o meu profundo agradecimento :o

Link para o comentário

Realmente, o hack ESTÁ funcional, acabei de testar e funciona mesmo, pena que eu não tinha GP

=([/font][/size][/color]

O weezy tira uma duvida aew o processo que coloca no injetor é o mesmo do ca americano *Engine.exe*? :confused:

Link para o comentário

Caro wezzy minha conta verdadeira e o jiuliopo venho postar aqui que quando ponho o injector NNN e ponho a dll do hacker pra shop e tals ele nao vai da DC me ajuda ai fico grato desde já ...

mano mais uma pergunta com esse lance de shop tem como comprar codename? tipo gp eu tenho e mt *-

Link para o comentário

wezzy como eu diferencio um europe e o north america? e q nao sei identificar

O americano é aquele que a galera geralmente joga, voce pode identificar pelo sites.

o Americano é aquele .net (combatarms.nexon.net)

o Europeu é aquele .com (combatarms.nexoneu.com)

Link para o comentário

pow weezy vc com certeza não postaria um hack que não funcionasse mas cara não sei qual o nome do processo que coloca no injetor como vc tb nao sabe fu... srsrsr mas se alguem souber por favor poste aew vlw?

O nome do processo é Engine.exe mesmo.

Bom não sei se ainda funciona, pois a muito tempo não testo ele, assim que puder irei testar e postar os resultados.

Link para o comentário

Weezy olha eu fiz tudo igual! Executei como Admin., experimentei 2 hacks que são With0utEnD Shop Hack V2.0.rar e o BracoMenu[Fix]!!! E nao funcionou!! Ajuda PLEASE!

Não apareceu nenhum menu!!

P.S. O Combat Arms EU nao foi abaixo (não se desligou)!!

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu daicionei-te no CA EU chamo-me MikiGataPT!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

nossa como sempre ajudando todos os usuarios

mais como eu nao tenhu o CA EU nao tem como eu informar se funciona ou nao

mais pelo que eu vi nas ss's funciona direitinho

mais uma vez , parabéns !

se funcionasse em CA BR

otimo mais como nao funciona vo continua usandu meu Gordon ^^

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.