weezy- 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aqui quando abro o jogo com o hack, o jogo feza automatico. E ai ? Voce testou em qual combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 o CA EU precisa de algum camuflador para se jogar? :c quem tiver um camuflador que funcione pode me mandar? |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Diieguin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 otimo, pena que naum tenho o CA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 o CA EU precisa de algum camuflador para se jogar? :c quem tiver um camuflador que funcione pode me mandar? |: Só procurar na area de tutorias que tem, é só procurar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4sK 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 no CA da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobhackerXD 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 gente tenta arruma pro CA br POR FAVOR VLWS SEIS SAUM 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivaldobope 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aaaaaa foooi n e eu n entendii:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloDX 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ow mano esse pega no ca br? ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siix_ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Como eu faço pra criar conta no CA EUROPE ? nem sei como cria lá da um erro de seilá do que .__. alguem ai explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DzmuxXx 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aqui nem pego T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdDenny 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Cheats galera por favor hachearam minha conta msn tudo.. eu fiz um nova conta no comant army.. vcs ai tem algum cheat que mata rapido head shot... pra aumentar de patente namoral mesmo galera me ajudem alguem pude me add no msn [email protected] estou desesperadoooooOOoOOoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 @EdDenny Primero , meus pesamis pela sua conta . Segundo, hacker de readshot tem o aimbot , e outros que na area Combat Arms Cheats, mais não usei hacker no CA BR . Ele mal chegou e já tem rumores , que a Nexon , que retirar ele do brasil novamente . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdDenny 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 MrMostarda tem como vc me passar esse aimboot que funcoina no combat army BR obrigado me add no msn por favorr so preciso desse aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofb3 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Alguem poderia tentar botar esse HACK pra CA BR aee por favor , ou então alguem ve se acha eposta aqui pra nós da WC. por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 @MrMostarda readshot não !! Acho que o nome seria HEADshot. TENSO :emo: @DzmuxXx Só funciona no americano. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Um amigo Meu testou disse que não funfo no dele n.......Tipo eu n tenho CA EU =/ continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 - Funciona no Combat Arms BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Como joga CAEU eu tenho mais nao consigo jogar nao sei qual camuflador usar me ajude por favor. =( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Como joga CAEU eu tenho mais nao consigo jogar nao sei qual camuflador usar me ajude por favor. =( Use o HotSpot Shield, ele é bem simples de usar e funciona bem pro CA EU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 - Funciona no Combat Arms BR ? [/color][/size][/font] Não, somente no europeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não, somente no americano. Não dê informação errada, não funciona no americano, e sim no europeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Bom Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Use o HotSpot Shield, ele é bem simples de usar e funciona bem pro CA EU.[/size][/font][/b] Ja tentei e nao deu =( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ja tentei e nao deu =( Hum, talvez não funcione mais, irei testar aqui agora. Edit ~~> Aqui ainda funciona :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Hum, talvez não funcione mais, irei testar aqui agora. Edit ~~> Aqui ainda funciona :X[/size][/font][/b] O HostPost Shield aki tbm funciona mais nao entra no jogo só isso , Por favor me ajude quero muito jogar CAEU =( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados