weezy- 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Galera, eu nao tenho CA EU então não testei esse hack, mas pelo que vi no site de origem ele funciona, quem tem CA EU favor quando testar informar os resultados ! Instruções: 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta 4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o Combat Arms normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok", 8. Insert para o menu. Teve problemas com o hack ? Clique aqui. Configurando o DevInjector: 1. Abra-o como administrador. 2. Click em add. 3. Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas. 5. Coloque o nome do processo do CA EU(q eu nao sei) em Process Name. 6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL. 7. Ainda não entendeu ? Clique aqui O que voce pode comprar com esse hack: Automatic Rifles: M4A1 CQBR M416 CAMO M14 CAMO L85A1 CAMO SG550 CAMO G36KE FAMAS SE AK74-U Gold Plated AUG A1 Black Sub Machine Gun: MP5 RAS PP-19 CAMO Skorpian Black P90 SE MP7 Steel Pistols: Anaconda Black 8-inch Desert Eagle Black G23 Carbon Black USP Tactical K5 CAMO M92FS Silver M1911 Silver Sniper Rifles: Dragonouv SVDs SR25 Sandfire PSG-1 CAMO L96A1 Ghillie M107CQ Air Force Machine Guns: M60E4 K3 SPW RPKs MOD MK.48 CAMO Shotguns: Double Barrel Silver M590 CQB SPAS-12 Stock Saiga 20K CAMO ScreenShot: Download hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu01 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Waaaaa muito Bom so que Tinha que te pra NA wezzy de parçeiro Ajuda nois axa um pro na? Muito muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 meu da esse erro :c:\windows\system32\MSVCR100D.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalacão original ou contate o admistrador de sistemas ou o fornecedor do softwere para obter suporte pode ajudar?? weezy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Caro amigo Este hack não funciona no Ca EU, ele fexa o jogo imediatamente quando carrega o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 sou português e não funciona. simplesmente não acontece nada de diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Caro amigo Este hack não funciona no Ca EU, ele fexa o jogo imediatamente quando carrega o Hack Manu di boa cara , nao fale merda , eu testei esse Hack no Combat arms EU e funcionou di boa e dps testei no Combat Arms NA e deu esse erro vc falo , mais no CA EU FUNFAA... Entao pare de encher o saco.... :D , Ao inves disso AGRADECA weezy- , nao se preucupe esta funcionando direitinho nao da bola pra esses via@* . Vlw mesmo velho muito obrigado weezy- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Orraa será que tem um desse pro ca usa ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicaze69 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aew cara eu quando abro o CA ele fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Manu di boa cara , nao fale merda , eu testei esse Hack no Combat arms EU e funcionou di boa e dps testei no Combat Arms NA e deu esse erro vc falo , mais no CA EU FUNFAA... Entao pare de encher o saco.... :D , Ao inves disso AGRADECA weezy- , nao se preucupe esta funcionando direitinho nao da bola pra esses via@* . Vlw mesmo velho muito obrigado weezy- isso não é totalmente verdade. Eu tentei testar o hack e simplesmente não consegui fazer nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha15 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 lucca30250 nao sabe de nada! ele pensa que o hack funciona mais esta completamente inganado mais da nada não ^^ O hack não funciona dem CA EU Mesmo assim vlw pelo post Weezy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Já estou fazendo o patch do combat arms eu pra tirar essa duvida, só preciso arrumar um proxy q funcine nele. Se alguém tiver mande - me MP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Funfa sim ... Quer que eu poste Print Screens ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicaze69 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 O meu quando abro o injector sempre que tento por hacks novos o ca fexa e o injector nao tambrm ja esprimentei meter o injector sem nada e fexa na mesma oca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlx 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 bom post funfa no ca.eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 bom post funfa no ca.eu tao como fazes? quando injectamos o hack, que procedimentos temos que realizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlx 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 e como o hack normal, injecta e pronto, aparece os frames la em cima, dps e so ir as armas e comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Realmente, o hack ESTÁ funcional, acabei de testar e funciona mesmo, pena que eu não tinha GP =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdpqdmartins 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Comigo Funciono Perfeitamente! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Mas é preciso ter GPs para comprar o hack? da para comprar black market? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 meu da esse erro :c:\windows\system32\MSVCR100D.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalacão original ou contate o admistrador de sistemas ou o fornecedor do softwere para obter suporte pode ajudar?? weezy o meu deu o msm erro oq devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxdevil 12 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 uma pergunta como funciona essi hack shop? vc compra itens de nx por gp? O-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 boa pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieserjr 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 uma pergunta como funciona essi hack shop? vc compra itens de nx por gp? O-o Ele te deixa como General, então vc pode comprar qualquer arma com GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 que camuflador vcs usam pq nao to mais conseguindo joga ;x me ajuda ae pls agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABR 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 gostei, muito massa, instalei novamente o europeu , e deu muito certo, gastei todo meu gp e comprei arms que sempre quiz ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados