Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Aviso sem Nescessidade.

'Predator~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que Avisos servem Apenas como Lembretes e que não contam Pontos de Infração,mais sei q com um Aviso Ativado ficarei Sujeito a Levar Infrações ;),e recebi um Aviso que eu com meu Entendimento não foi Nescessario.

Caro 'Predator~™,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

O botão reportar, serve para que você reporte ao

moderador algo ilícito, ou inadequado ao fórum. Ou seja, o que está

descrito nas regras que não é permitido. Esse botão não serve para tirar

dúvidas ou para conversar. Ele é restrito a denúncias. Caso seja

necessário, o moderador analisará sua denúncia, assim aplicando as

devidas punições aos devidos infratores, e agradecendo seu post da

denúncia. Caso não seja necessário o reportamento o membro será

devidamente punido por "Mensagem reportada sem

necessidade".

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que

algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e

outras coisas do tipo será avisado/alerta.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente, GameZone franciscol99

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/465580-post-reportado-por-predator.html#post2180748

'Predator~™ reportou esse post.

Motivo:

Flood

Post: Trainer GunBound Brasil 2010 v8.17 + Fixed GP (135GP)

Fórum: GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários

Moderadores Responsáveis: HoruS, Boomer, /~Hitt, 'Cz, pkm1000, Haseo, ShinOb~*, -WodojO-, Akilleks~™, ' Mayara, priceown', Mauro_Kilers, Hαikє, SekoLeo, ' Vidaama, franciscol99

Postado por: xpkauexp

Conteúdo Original:

o ain n funfa pq ?

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Bom eu Reportei o Seguinte Comentario:

o ain n funfa pq ?

E Creio que isso sejá um Flood,mais se vc's não consideram isto como Flood,Podem Dar Closed e tomar o Assunto como Resolvido:cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso é flood.

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou

comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Foi um aviso mal aplicado, suponho que o certo moderador te deu um aviso por : o Comentário ser uma pergunta.

Vamos esperar ele se justificar.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Cada moderador tem sua identiade e seus critérios. Na minha opinião, não é flood. Flood seria um comentário inútil, mas não significa que todos os comentários curtos são inúteis. Creio que a intenção do membro ao postar isto seria ajudar um outro membro que tem problemas ( creio que este seja darkglobin ).

Link para o comentário

Todos tem direito de postar suas dúvidas. Era a primeira página, ele poderia perguntar.

Isso se tornaria flood caso após algumas páginas, várias pessoas comentassem "não funfa porquê?" seguidamente, aí sim seria flood, não por comentário inútil, mas sim por ser repetitivo.

Mais cuidado ao reportar, leia:

Tutorial sobre Flood

Link para o comentário

Nenhum Membro Tem Intenção de Floodar Quando Posta ;),Muitos nem sabem oq é Flood,o Problema da WC é q os Moderadores so penção em Post's e 90% de suas Infrações são Erradas,ou Seja,a Equipe de Moderação é Podre e os Administradores nunca se Moveram para Mudar isso,muito Pelo Contrario,não se importam por que os Moderadores Fasem ou não fasem de Errado,por estes Motivos eu sempre Achei a "WC" um Banheiro de Verdade,porque so tem "Merda" e Fede a "Mijo".:cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro 'Predator~™.

Primeiramente, tenho que lhe pedir para ser educado pois uma boa educação é uma coisa valiosa.

Agora sobre seu comentário.

Sim, muitos tem intenção de floodar ao postar, mas você tem que notar que como você mesmo disse, muitos nem sabe o que é flood e cabe a nós moderadores ensinar-lhes o que é.

Como foi dito, a pergunta do membro está na 1ª página do tópico e por isso, ele tem o direito de fazer sua pergunta visto que nenhum outro a tinha feito. Flood seria se na 3ª página ou mais o membro fizesse essa pergunta e antes dele vários outros a tivessem feito fazendo com que se tornasse repetitivo.

Ao dizer que os moderadores pensam apenas em posts, está equivocado ao generalizar. Eu assim como vários outros não pensamos em número de posts até por que não conta em nada. Só fazemos e tentamos fazer o melhor para o fórum e nossa equipe é boa. Claro que algumas vezes cometemos erros mas tudo pede ser resolvido com uma conversa amistosa.

Agora, poderá achar essa consideração final rude mas não é por mal. Já que não gosta da WebCheats, aconselho a ir para um local onde se sinta melhor e que goste pois, acredito que todos os moderadores aqui tentam fazer o melhor mas se não é o suficiente para você, não podemos fazer nada.

Os administradores sempre conversão conosco e auxiliam em algumas decisões.

Então, mais respeito pelo fórum e pelos integrantes de nossa equipe.

Espero que com isso tenha tirado todas suas dúvidas e que tenhamos encerrado o assunto.

Link para o comentário

@Macumbinha.

Desculpe-me pela má Educação,eu estaa apena Estreçado com Problemas Pessoais,mais sobre os Moderadores,mesmo que vc não seja um Destes que so pensa nos Post's que ganham ao Atender Report's e ao Dar Infrações,90% são Assim,a Maioria dos Moderadores da WC são Troll's,que se Refrem aos Membros como Inuteis do forum,e que se Acham os "Fodões",eu não tenho nada a vêr com a Personalidade de Cada Moderador,mais sei que a WC Perde cada vez mais Membros pela Desorganização,Ignorancia dos Moderadores e a Mais falada: "Infrações sem Sentidos",se os Moderadores da WC começarem a dar mais Atenções aos Membros e as Infrações,a WC seria melhor do que é Atualente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo bem, sei que quando estamos nervosos falamos sem pensar mas tome cuidado com isso da próxima vez que for fazer uma reclamação ou colocação. ^^

Mesmo que 90% sejam assim de só pensar em posts e se acharem ''fodões'' como você disse.Mas nós que moderamos juntos com eles, observamos isso e caso o moderador não se enquadre ele pode ser convidado a se retirar da equipe.

Fique tranquilo que nossa equipe tende a melhorar cada vez mais, aprendendo e aperfeiçoando-se.

Espero que tenha tirado sua dúvida sobre o aviso e sobre outros aspectos e que possamos fechar esse tópico caso não tenha nada a mais para ser tratado.

Link para o comentário

'Predator~™, em momento algum nenhum moderador se dirigiu a você no mesmo tom do seu post.

O tópico perdeu fundamento no momento em que você começou a descontar sua raiva pessoal em cima da moderação.

Ah, e não, não achamos membros "lixo". O fórum é feito de membros, sem você, não tem fórum. Você que está errado ao achar que moderador são seres de outra dimensão, em que não há a possibilidade e menor margem de erro. Por mais que seja infeliz pra alguns, moderadores são pessoas e TÊM o direito de errar.

Como disse, o tópico se desviou do sentido inicial. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.