cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Oi pessoal estou aqui mais uma vez para agradar voces...:) Eu descobri uma maneira que estou à testa-la,no momento só existe o CABR disponivel em algumas lan houses. Porem consegui obter o link para download do COMBAT ARMS BRASIL! Estou à baixar e já criei minha conta.... Me desejem sorte! Aqui está o link de Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testem mas se num der certo é por causa dos ip fixos... Mas vai ser esse mesmo download quando lançarem o open beta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Calunia! Lek primeiramente quero lezongiar pela boa intençao! E te criticar por nao ter cido vse o primeiro a divulgar o link, esse client nao funciona ele e open beta, e nao tem atualizador ou seja quando lançar pra valer o CA esse client nao servida de merda nenhuma! Grato! Closed AKie algum mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Calunia! Lek primeiramente quero lezongiar pela boa intençao! E te criticar por nao ter cido vse o primeiro a divulgar o link, esse client nao funciona ele e open beta, e nao tem atualizador ou seja quando lançar pra valer o CA esse client nao servida de merda nenhuma! Grato! Closed AKie algum mod Opa ai que voce se engana o download vai ser esse mesmo quando lançar o open beta... Leia ai e você vai ver ... A e mais uma coisa reportado por chingar aqui na WC... merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi~Sharingan 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Opa obrigado cabuloso_kat Bom que quando todos estiver baixando o outro nos ja vamos estar jogando xD Vlws pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemax101 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 da certo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 da certo?? Opa FELIPE da certo não vo te dizer que da mas que vai ser o mesmo download que a level up vai colocar é eu so estou adiantando um lado que é para vocês baixarem antes de a level up colocar para todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 cabuloso_kat primeiramente voce postou na área errada, ja existe um tópico sobre o Combat Arms BR na pagina inicial do Combat Arms, outro detalhe é que os testes para lan house ja foram encerrados e provavelmente irao disponibilizar os CA_BR dentro de alguns dias, basta entrar no site da level up e terá essas informaçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 O cliente do Closed Beta não vai ser igual ao do Open Beta, veja a versão: 2100601. Você ainda acha que depois de tantas atualizações no CA NA vai ser a mesma coisa? Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_PIKIM_- 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 tipo a level up ja abrio o link pra fazer acc no Combt Arms e eu ja fiz se eu baixa ja vou poder jogar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 tipo a level up ja abrio o link pra fazer acc no Combt Arms e eu ja fiz se eu baixa ja vou poder jogar ?? O cadastramento de contas e o download ja estao disponiveis, mas nao esta liberado! Tópico em área errada gente alguem da closed aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Opa gente me desculpe não vi a versão do cliente ja vou pedir para algum moderador da um Closed aqui.. Me desculpem... Não postem mais nada ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados