Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi Client (não é multi desktop)

xande2303
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Perfect World Multi Client

Está Bom Por que e utilizado Para ajudar as Pessoas Topico Bem organizado.

e Com imagens. Bom tópico.

Bom ^^ Estou Passando um tutorial. Após o nome ficar em Quadrados. o meu Programa que abre 2 Perfect World está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VirusTotal[/url]

Testando para ver se funciona, já edito!

--------------EDIT-------------

Funcionando, por mim iria para o fixo;

Segue uma SS!

tester.png

velho, na imagem do barbaro, vc esqueceu de apagar o nome em cima. prazer em te conhecer [WB]Bruno

Link para o comentário

haaaaaaaaaaaa pq no meu não funciona?! fiz tudo certo, escrevi o nome certo, executei como administrador, tudo que diz pra fazer, mesmo assim continua aparecendo a mensagem "unable to find game" HELP ME PLZ...

haaaaaaaaaaaa pq no meu não funciona?! fiz tudo certo, escrevi o nome certo, executei como administrador, tudo que diz pra fazer, mesmo assim continua aparecendo a mensagem "unable to find game" HELP ME PLZ...

Link para o comentário

Galera aque tá aparecendo " Unable to Find Game " Já digitei Perfect World , Element Client . e taal mais msmo assim continua soq na minha janelinha do Perfect World aparece um mont de quadradinhos seria a Linguagem algo do tipo ? =S

Grato ;>

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.