vizir23 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 mt bom to testando aki mas pelos posts deve ser mt bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick% 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é , aqui tabém não está funcionando ! WB - 72 RUMO AO GOD¹ WR - 24 COMEÇANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dusinho 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aqui ta dando erro: unable to find game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Cara, já respondi um monte de vezes... quando acontece esse erro "unable find the game" é porque você esta com o jogo fechado ou digitou errado... tenta denovo e vê se é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 No meu tbm ñ vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelvyn25 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mereçe fixxxxxxxxo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericgja 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 game rename Muito bom roda perfeito aqui parabens mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balbilda 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ei man ' eu abri o Pw first* dai eu abri o programa, eu ponho Perfect World e o nome de baixo qualquer um. + dai num abre + nenhum Pw, o pw q eu abri fica com o nome q eu puis dai eu tento denovo da "Unable to find game" igual aquele cara,, ajuda aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phvirtual1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 teria como postar outro link o megaupload aki e ruim de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danlks 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aqui deu tudo certo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectworld3 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 esse multi cliente é mt bom. melhor coisa q inventaram!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamylis 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 cara deu super certo!!!!!!!!!vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Engol 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 funfa certinhu aki vai meu agradecimento =) merece fixo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughh 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Funfa certim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 isso funciona para outros jogos? @edit1 ei man ' eu abri o Pw first* dai eu abri o programa, eu ponho Perfect World e o nome de baixo qualquer um. + dai num abre + nenhum Pw, o pw q eu abri fica com o nome q eu puis dai eu tento denovo da "Unable to find game" igual aquele cara,, ajuda aew plz[/color] Para os que nao intenderam tem que fazer assim. 1- abra o pw 2- abra o programa que vcs baixaram 3- renomei esse pw que vc abriu 4- abra outro pw 5- mude esse pw para outro nome(diferente do 1º pw) Ajudei? agradeça :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2557 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cara eu nem sei porque o meu ta do mesmo geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 simples o pc d vcs ta ssim pq nao e perfect world e sim "Element Client" faiz assim: 1-Abre o game 2-Abra o game renamer 3-coloque "Element Client" 4-nesse campo cloque o que vc quiser 5-abra outra vez o jogo e pronto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Instante 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Caraca.. x). Não funfou.. :S.. Quando abro o patcher diz que o jogo ja esta sendo executado.. Quando fiz oqe o Lavin disse, deu Unable find game... Pena, iria ser de muito proveito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaci 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 nuss vlw lek... de boa esse tuto merece fixo.. ahsduasd....agora ele não pega em certos servers... o andromeda de 1 erro no micrisoft visual c++.. no elite tb xD.. ¬¬.. + nos sv que gosto + ele pega pra mim ta massa ahsduasdh vlw mermo.. eu usava hide toolz.. + assim e mais facil com esse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldbmx01 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito bom!! Mais isso nao e Multi Client nem Multi Desktop! Isso e o Programa Rename! Ele Troka o Nome do Jogo para que voce entre varias Vezes nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Flooders Punidos, Se gostou do conteudo, apenas clique em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Hit™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Funfo perfeita mente brigado cara to baixando Hackes Hoje pra joga com todos os hackers k puder amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Parabéns funciona direitinho, recomendo para quem joga com 2 chars ou mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Parabens,alem de funfar certin o seu topico esta organizado e bem ,continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larsce 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aff nao consigo baixar o scan, kd o link de download do virus total? AFf kd o link pra baixar o scan no virus total? poe foto mano, tudo fico bom, soh fico mal explicado a parte de COMO BAIXAR O SCAN no virus total, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados