Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi Client (não é multi desktop)


xande2303
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki tava massa nos 2 primeros dias depois comesso a dar reportbug algem poderia me ajuda eu não conssigo mais abri as 2 contas D:

 

Depende de vc quer entrar na mesma conta nun tem como neh ( óbvio )

Ou as Vezes é um virus noc pc e tals, ( disse isso porq já passei por esse problema ) ou até msm pouco espaço na placa de video ou de memória no disco, isso acaba forçando o disco e fehcar bruscamente o pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom . valeu ai !!! quem tiver com o problema do unable, é um coisa ou outra...

 

ou ta digitando errado

 

ou tenta executar como administrador, pq ele altera o nome do processo ai alguns s.o so permite que o administrador o faça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu so funcionol como MULTI DEKSTOP ex: Abri com duas contas difentes e naum dois char na mesma conta

huASEhASeUAHSEuhASEuASUHeuHASE, você não falou sério né?

caso tenha falado sério, isso não tem nada a ver com Multi Desktop...

isso é um multi desktopcompiz-multi-desktop-1.jpg

Se você quer abrir mais de um char na mesma conta, ai você vai ter que ir atras de um programa um pouco melhor que esse, não acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bommmmmmmmm fuincionaou perfeitamente esse sim é o multi cliente perfeito! Obrigado pel post[/color]

Ao invès de postar no tópico agradecendo o membro, apenas utilize o botão agradecer, que agora conta posts. Avisado por Flood.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.