Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga não pra hacker PVP - sim auto-kill - e sim pra campeonatos livres por todo pais.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha todos nós qe joga Grand chase ou qualqer outro jogo , sempre qeremos usar hacker, mais a level up fez essa atualização qe impedem que agente use , no gc se liberassem o auto kill por um tempo de 10 pessoas qe não jogam 9 vam jogar porqe auto-kill e um vicio, DIGA NÂO A HACKER PVP - E SIM PRA AUTO KILL - Level up . faz esse pequeno favorzin tambem voces não fazem campeonatos pelo brasil se voces fizessem campeonato ou um evento da level up em cada estado o quanto voces iam lucrar imagina quantos jogadores ia ? pensa nisso e uma boa campanha pra qem joga jogo da Level up *-* :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lol man...

Não precisa postar isso aqui...

Area errada.

Posta no off-topic

Eles não vão liberar o auto kill sabendo que os players ainda estão jogando...

E acontece um campeonato de gc todo mes pelo pais..

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

1°: Area errada

2°: Algum Mod Da closed aki ou move po publico ou off-topic

3°:Eu acho que se manifesta pa a level up dexa volta os hack de auto kill e pvp nao vai adianta quase nada muito mais do que a metade dos cara que usa hack nao compra cash e os que nao usa sao os que compra mais isso que dize eles vao preferi dexa sem os hack alveis de dexa o jogo cheio de hackers:):p

Link para o comentário

Area errada manin Mais boa campanha '-' Tbm odeio Hacker de PvP

gatos.png

Gato Malandro '-'

Agradeça n custa 19,90 ;p

Metas 1 Post [x] Ese foi façil ;p

Metas 50 posts [ ]

Metas 100 posts[ ]

500 Post ou mais[ ]

Membro De honra [ ]

Link para o comentário

Cara , nao precisa postar isso aqui ! mande um e-mail para a level up ! Aqui eu te garanto que ngm da LevelUp vai ver ! algum membro Da LU!G pode ateh ver , ter uam conta aqui soh para saber do que estamos programando contra eles , mais eu ahco qe niguem da LUG vai ver isso aqui entao , esse topico eh inutil ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.