Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de gold para mudominium ou qualquer mu

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aq pra postar esse novo metodo de conseguir gold, é o seguinte vc abre seu hotmail ou qualquer coisa q de pra mandar email vc entra la e mande um email para o seguinte endereço:adm_mu2010@hotmail.

nele vc coloca sua senha e seu login e o mu que vc joga e quantus de golds vc quer:D

Naum se esqueça que se vc pedir + de mil gold ele buga naum envia suas gold e naum se esqueça de coloca o link do site do mu que vc joga pq dai o email vai faze tudo sozinhu ele vai entra no site e coloca suas gold .

pessoal é isso,desde 2009 eu tinha esse site só que enjuei de fika colocando gold,nos mu que eu jogo decidi postar

pessoal to arrumando a SS pra vcs verem que funfa realmente

agorinha edito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aq pessoal a imagem podem ver que foi hj dia 21 ás 13 da tard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, closed aqeee

Cara testa antes de vc fika falando coisa sem saber!!!

evite flood

vc deve estar pensando que é sacanagem mais naum é

pessoal se vc quiserem é só deixar o site dos seus mu que eu estarei criando uma conta pra mim e estarei colocando gold e tirando print pra vcs verem que naum é farça

Link para o comentário

amigão pra que adm quer senha e login ??? Fuma não veiii Closed aque !

Cara larga d ser burro o adm desse email ele precisa sabe como q ele vai coloca as gold?ele vai advinha q mu vc joga?naum

entaun por isso coloquem tbem o site dos mu q vcs jogam se quiserem testa beleza mais se naum quiserem naum fikem falando merda:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.