Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug no templo da luz

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim eu tava no templo da luz matando o "Senhor da Luz" (Grands merda mato ele com um hit) e de repente eu fui pra frente dele e fiquei parado apertando A pra baguncar com a cara dele e ele nao atacava, e fiquei esperando, esperando, esperando ate q eu matei ele, mas ele nao se mexia de jeito nenhum uia so

bugnotemplodaluz2yn3.jpg

Isso e bom pra maga que quer almentar MP xD essas magas que nao usam hack sei la, deve servi pra alguma coisa por isso coloquei aqui.

Ps: Eu tinha usado stage eu ja estava na frente dele faz tempo

Se isso foi útil pra alguma coisa vo fazer um tuto xD

1° Comece a missao templo da luz com qualquer personagem e chegue no Senhor da luz.

2° Fique na posicao da imegam acima e fique parado...

Acabou ^^ xDDD

So nao coloquei outra screen porque eu tinha feito 4 screen com tempos diferentes u.u" so que um programa burru do meu pc apago 2 e fiko esse e mais otro so que o otro fico pela metade corrompido e eu ja ate apaguei da lixeira

Comentem aii ^^ se servi pra alguma coisa e so falar

Tomara que ninguem tenha postado isso ainda

Ps: Eu tinha usado stage eu ja estava na frente dele faz tempo²

Sem Mais. By God Perxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto disso pra encher o mp e curti com a cara dele xDDDD

Descobri quando eu tava na missao dele e fikei perto dele ai mi chamaram e depois quando voltei (eu nem tava preocupado tava com invencibility) vi que ele nem tinha se mexido ainda xD

Sem Mais. By: God Perxe

Link para o comentário

rapaziada ¬¬ consigui uma explicação simples e cientifik pra esse bug !!!! eu axo q eh de propósito... c duvida vc pode ateh bater nele na altura da cabeça q ele n reage.....

explicação: ELE TA CO ZOIO VENDADO!!! OIA O TAMANHO DO NEGOÇO NA CABEÇAD DELE !! NEM EU VIA NADA DAKELE JEITU!!:p

Link para o comentário

De boa...Achei isso meio Inutil pelos Motivos: Se é a ultima fase para que encher MP?,E para que curtir com a cara dele Perder tempo a toa. e Qualquer Chefe que voce ficcar parado ele não se meche.

Por isso vou dar Closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.