Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discursar]Grand chase ta uma porra sem racke

luizdiow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sei que voces vai falar que o bom do jogo é honestamente e tals,è caraio todos jogam comm racke,para mim gc sem racke fica sem graça perdi o senso,talvez porque acostumamos com racke agora sem,mais agente tem que fazer algo,essa porra da gc naum acorda e ver que isso vai ser ruim para eles,muita gente vai para de jogar,è impossivel upar 60 para la sem racke,com racke já é difícil,meus amigos ja mudaram de jogo,alguns foi para rode online a neem sei,meu jogo msm è gc,sempre upei sem racke agora que comecei a jogar com racke comecei a gostar mais ainda,a porra vai la e acaba com os racke,eu vou da um jeito eu vou informar essa porra de level up,se aki tem um fdp que trabalha la msm,è bom ele ver isso,e deixar a merda dos racke quem da lucro para eles è agente racke que compra cash,a maior porcentagem comprada de cash è feita por nos rackes.essa è a verdade infelizmente è ,unica coisa que estar boom que naum tem akeles nooob com racke de agarrao,agora eles tao mais fudido ainda,e vcs oque acha o gc sem racke
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tá igual quando tinha.

Já tenho um level alto, agora só demora mais pra upar.

O bom é que podemos jogar tranquilamente no PvP, porque não haverá hackers.

[/color][/font][/size]

Idem.

------------------//------------------//------------------//------------------//------------------//------------------//----------

Cara,simplismente vc é dependente de programas ilegais.Eu era hacker,MAIS AGRADEÇO AO MEU BOM DEUS,PELO GRAND CHASE ESTÁ SEM HACKER.Espero que no grand chase não tenha mais hackers.Pois isso tira totalmente a diversão que o jogo ofereçe,Não é justo,além de dar ban você se "lasca" todinho para pegar um lvl bom e passa 2 meses jogando viciadamente,para no fim,chegar um cara,que joga a uma semana te passar de lvl por causa de hacker.Isso é ALTAMENTE REVOLTANTE.

Link para o comentário

vc usava hack d PVP? parabéns, vc é 1 noob

usar hack em missao é bom as vezes.. mas se vc usar d+ o GC fika sem graça.¬¬

fikar reclamando pq tem 1 coisa boa ki a lug fez na vida é 1 puta sacanagem da sua parte, aprende a jogar sem hack¬¬

Link para o comentário

Gente eu sei que voces vai falar que o bom do jogo é honestamente e tals,è caraio todos jogam comm racke,para mim gc sem racke fica sem graça perdi o senso

Esse é o maior problema,as pessoas ja naum sabem mais a diversão de gc e não sabbem jogar sem autokill,isso parece uma especie de droga.

Eu etou adorando a falta de hackers e prefiro q continue assim.

Os q realmente gostam de gc continuarão jogando,os q gostam do autokill pararão

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Ou seja, não há mais noobs no Grand Chase.[/color][/font]

Concordo com vc Kahi.

Há muitos noobs no Grand Chase msmo...

É questão de tempo esse negócio de Hack...

@Topic

Pra começar, melhore seu Português e não xingue.

E vc está muito errado, isto é apenas uma questão de tempo.

Na Season 1, Season 2... ouve isto.

E oq aconteceu ? Os Hacks voltaram.

Só deixarem de serem noobs e jogarem na raça.

E ter paciencia tbm.

Abrassz'

Link para o comentário

a se vc nao percebeu o gc tah com muito mais players online nos ultimos dias antes nao enchia nen o lass direito e hoje quaase lota a e a vontade que eu to e de chingar vc por tah falando mal de uma das poucas coisas bouas que a lug fez pro gc mais nao posso pois isso e contra a normas da web cheats e e nao gosto de ficar chigando ninguem a e vc e uum nub nao sabe jogar sem hacker , sem hacker o gc ficou muito melhoe a e ta bem mais facil de upar por 60 com a chegada do season 3 .:D:mad:

Link para o comentário

Outro noob Retardado que nao sabe jogar

para mim vc que morra sem hacker

eu ja to feliz lvl 60 no meu sieg

e ainda sei todos jfs nao presciso de hacker para demontrar que eu sei jogar

vc e um lerdo de um noob

alem do mais que ajuda

entao me pessa pois so um sieghart tutor

Link para o comentário

Ah cara, o hack faz falta sim.

Agora, se tiraram, que upemos sem hacker.

O hack acaba estragando a diversão para todo mundo,

já tá lvl 60? parabéns não merecido, agora vá ler um livro, upar outro chars, ou ter a paciência de upar esse mesmo.

*o*

Link para o comentário

Outro noob Retardado que nao sabe jogar

para mim vc que morra sem hacker

eu ja to feliz lvl 60 no meu sieg

e ainda sei todos jfs nao presciso de hacker para demontrar que eu sei jogar

vc e um lerdo de um noob

alem do mais que ajuda

entao me pessa pois so um sieghart tutor[/color][/size][/font][/center]

da um cartao pra esse noob

________

Link para o comentário

@ash888

Dá um cartão pra ele e um ossinho pra você '-'

Eu peguei Gaicoz, Krako, Cazeaje e Thanatos jr com hack, parei de usar (to adogando isso de nao ter hack)e agora to com 310 Onyxs Vermécia, e uns 170 dos outros continentes que peguei sem hack '-' .

Não vejo essa necessidade, não uso hack desde o 50 e to no 63, sério, tem mta gente doente aqui que acha o fim do mundo não poder mais trapacear

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.