Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o xTrap.xt - Possível solução

CrownClown
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, meu conhecimento sobre linguagem é bastante parco, mas eu estava tentando explorar o Windows, como colocar o xTrap.xt na lista da DEP ou usar versões antigas de cada arquivo da pasta, e nada.

Sendo que teve uma tentativa que deu certo: Cancelar a atualização do xTrap pelo ctrl+alt+del e tentar rodar o hack. Eu uso o 5i67 e ele rodou em janela com todos os comandos funcionando, como o skill reset e vôo, mas dura pouco tempo: Uns 15 segundos depois do login, acho.

Já cancelei o download várias vezes e testei todos os xTrap.xt de todos os tamanhos, alguns mostram um erro do windows, outros do Priston e outros de "Protection Error" do próprio xTrap.xt, que podem ser ignorados ou fechados que não afetam o jogo.

Espero que esse relato ajude. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso não é uma solução .

Desculpa vei, mas vc postou mais uma duvida entre tantas outras que ja temos. Oou seja, não foi dessa vez ........... de novo

vlw pela tentativa de solução ae, e desculpa pela sinceridade:D

goo go hackers , precisamos de um novo cheater, vcs conseguem......""""

Link para o comentário

aew negada ele tah certo nu q ele flo alterando o .xt vc tira as new atu

mais da error protect isso q mata!!!

eu to conseguinu aki jah ele dva login acada 2 minutos agora subiuu pra 7 minutos hehehe

e tmu firm e fort na luta!!!!!!:D:D:D:D

Link para o comentário

Nós precisamos descobrir como o x-trap detecta q as dll's precisam ser atualizadas, aí nós poderiamos "camuflar" isso numa dll antiga.

Resumindo: Entrariamos no game com um x-trap antigo como se fosse um atualizado:D

Entederam???

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.