Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Elsword- acc permanente

VeilZx
 Compartilhar

Pergunta

(Me desculpem se estou escrevendo na área errada, mas como é um jogo parecido com grand chase, resolvi postar aqui)

Boa Tarde

Quando eu era menor, meu pai com ajuda de tutoriais conseguiu criar uma acc permanente no jogo Elsword(Korean), no qual tive horas de diversão.

Infelizmente, tive de rebootar meu PC, e acabei perdendo o jogo, e conforme o tempo passou, esqueci a acc:(

Agora, mesmo com ajuda de tutoriais de diversos sites, não consegui criar uma conta permanente coreana.

Alguem poderia criar uma acc/dar uma não-mais-utilizada pra mim? =/

Se quizerem mandar uma acc, mandem para [email protected]

Grato :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom man, isso é meio difícil, porém como você sabe, está na área errada!

Tenta procurar no Google, você sempre acha, já tentei fazer uma acc, e consegui, porém estava demorando muito pra atualizar, dai cancelei!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Bom, se você ainda lembrar dessa acc, e se não tiver mais interesse em jogar Elsword, poderia dar ela pra mim? =/

E só para não ocorrerem futuros erros...qual a área correta pra se postar essa pergunta? :confused:

Link para o comentário

• 0

Isso já foi discutido, fechado!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.