Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivo de nao ter hacker alto kill!!(simples)

Compartilhar

Posts Recomendados

vcs ja pararam pra perceber que talvez um membro da level up tem conta na web cheats???

eu me lembro de uma vez o que voces tinha acabado de criar o hack e no outro dia o gc atualializou

vcs deveriam tomar mais cuidado com isso pq tem logica oque eu to dizendo... se eu trabalhasse na levelup eu faria cadastro em tds os sites que continham a palavra cheats

gente vcs deveriam pensar um pouco sobre isso e verem que fazaz sentido, se um membro da level up tiver cadastro aqui, só vai ter hack quando eles quiserem néh.

se lembra desse hack!!

fc1p.png

Ele funfava e no outro dia o gc ja atualizou... no dia o gc esta pathed mais isso naun ker dizer nada só deu pra usar esse hack por 10 horas eu contei tudo

espero respostas discordando e concordando comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post e autor do post = inuteis.

Mano, area errada...

Ve se faz alguma coisa que presta na proxima, bls?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Cara eu concordo Contigo! se eu fosse um funcionário da LevelUp eu me cadastraria nos sites mais famosos de hacks e cheats eu axo q eles devem fazer todo dia um upload no HackShield faz tempao q eu nao jogo o GC + eu concordo!

Link para o comentário

Em uma parte eu concordo.

Em que tem algum funcionario da Level Up por aqui

"Nos vigiando" o.o

_______

Mas antigamente .

Os auto kill durava , Passava umas 2 ou 3 att e ele não tava patched

Eai . a gente fica como :confused:

Link para o comentário

:D:D:Dcaraio, esses caras da Level Up são umas pohas!

tomara que o "auto kill" volte o mais cedo possível porq ja nao aguento mais quest sem auto kill'xD':D:D:D

:D:D:Dcaraio, esses caras da Level Up são umas pohas!

tomara que o "auto kill" volte o mais cedo possível porq ja nao aguento mais quest sem auto kill'xD':D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.