Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wc, clan

nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nirvana, também sou miope e isso não tem nada a ver, não conseguimos ver de longe.

Ver as cores é outra coisa, se as cores pra você são todas iguais você é daltonico.

lol.

Ah e gosto desses efeitos que você coloca que uma letra puxa a outra, mais tenta variar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nirvana, também sou miope e isso não tem nada a ver, não conseguimos ver de longe.

Ver as cores é outra coisa, se as cores pra você são todas iguais você é daltonico.

lol.

Ah e gosto desses efeitos que você coloca que uma letra puxa a outra, mais tenta variar ^^

kkk eu to zuando po...

no avatar eu colokeu os traços com cores q destacam no preto ( vermelho, amarelo, laranja, branco.. ! ) sako ? as cores escuras não ficaram legal xD

Mais essas tipografias de puxa um e outro é gostoso... =x

Eu uso um efeito nelas, Fikou legal nas cores amarelas... um afeito raio, da mais sombra e ilu nos trasos, tem algumas q eu usei 2 e tem os da frente q usei 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.