Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo conta no GBrasil !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

VENDO CONTA GBrasil !!!

 

Bem, eu comecei a jogar no começo deste ano, parei 4 meses depois e nao voltei mais porq enjuei de GunBound. Mas, vamos direto ao assunto, estou querendo vender minha conta, alguns axam besteira comprar em Servers Pirata mais, qual o problema ? é a mesma coisa do Original, o GBrasil é um dos mais famosos e esta Online ja a uns 2 anos. Vendo minha conta "mega" rica por R$ 35,00 Aqui estão os dados da minha conta e Fotos:

 

Nick: MrPerfection

Level: Cetro de Ruby

GP's: 34.687

Cash: 99.000

Gold: 6.658.371 (6 Milhões!)

Avatares: 68 (com os ExItem)

 

 

Fotos:

 

281d7gk.jpg

 

106lo35.jpg

 

20itjc6.jpg

 

qnjo5g.jpg

 

 

Observações!

 

1°) Na conta estao inclusos os Avatares: Skeleton (corpo) e Observador (cabeça), como eu mostrei na 1° foto, cada avatar desses custa R$ 5,00 se vc for pagar para o GBrasil, no meu caso, paguei R$ 10,00 pelos avatares.

2°) Interessados favor entrar em contato porqui ou pelo e-mail: [email protected].

3°) Tem 6 Milhões de Gold, porque eu ganhei um item em um evento, axei feio, entao vendi e porisso tem muito Gold.

4°) Isto não é um Golpe, entre em contato que nos negociamos. , Não jogo na conta faz uns 3 Meses e é uma conta "Super Rica" e gostaria de vende-la. Obrigado a todos...

5°) Voce acha poucos avatares ? com esta Grana, compre oque voce quiser ! alias a conta ja vem com varios avatares de Cash muito caros e raros.

6°) Eu nao lembro direito o e-mail de cadastro da conta, mais pra mudar a senha nao é preciso...

 

 

Webcheats: Eu nao sei se é proibido comércio aqui, se for, desculpem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TODO MUNDO SABE QUE COM O IMAIL

PODE-SE MODAR A SENHA (:

MESMO QUE N SAIBA :D

BY: RenanLenda (;

 

Chiit, eu nao sabia disso, mais eu axo q tenho sim o e-mail, soh testa-los, algum deve funcionar. Tento todos se nao funfao nao vendo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.