Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Noticia] Sobre jogos online.

[HARD].iNot~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom(a) dia/tarde/noite...

Estive dando uma olhada no site de outro jogo online (não é propaganda) e achei nas "Notícias" algo que me chamou atenção:

"Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia."

E agora? Fiquei com algumas preocupações quanto a esses "Bans Permanentes" que agora tornaram-se ilegais, gostaria de saber se algum de voces ouviu, leu ou sabe a respeito dessa lei, e por favor, quem conseguir axar alguma coisa sobre a lei em sí, compartilhar conosco pois será de muita ajuda para pessoas que tiveram suas contas banidas...

O link, caso queiram ver a noticia da fonte onde foi retirada é este a seguir...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este é somente UM dos exemplos, pois vários jogos ja demonstram modificações mediante a essa "Lei" que esta sendo falada.

Desde já agradeço.

E espero realmente ter ajudado de alguma forma.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Vc Cutucou a onça manow

Agora Sim a lug nao podera mais bani permanentemente

mais claro com a ajuda de todos enviando tickets para lug

vamos la pessoal

~@Topic

Otimo topico contendo otimas informaçoes

nao sei se ta em area certa ou errada

levou thx

parabens

Link para o comentário

Pera... significa que se vc jah comprou CASH vc não pode ser banido eh?

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Web Cheaters(Membros WC) no GC World Champion: O Chuck aprova!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Será mesmo?

Vlw pela força aew Abraçoss

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Mas por enquanto ..

Isso não é GrandChase. Isso nao virá para cá ! Aqui a punição é severa e clara !

Aí e que tu se engana, grand chase e jogo online assim como todos os outros, é so agent começar a botar pra frente com vaarios tikets e tudo isso vai vir pro gc, afian isso não é justo, banir permanentemente uma pessoa que investiu em jogo? Claro que tá errado, e o investimento? Perde? É como voce investir em uma ação de uma empresa e eles sumirem com a papelada que tu comprou... é extremamente ilegal, afinal se nao fosse o pessual comprando cash, nao haveria grand chase nenhum...

Bom topico cara, é um dos unicos que eu ja vi tocar em assustos serios como esse, PARABENS!

Link para o comentário

Bem, como eu mesmo disse no topico, é uma lei e isto esta claro ou jogos como asda, wyd, ragnarok e gunbound nao se manifestariam, e o fato de vir pro grand chase, bem, é obvio que vai chegar, a nao ser que haja alguma clausula na lei especificando a quais jogos ela deve se aplicar, e o grand chase nao atender as especificaçoes, mas mesmo assim, se eu uso cash, tenho uma conta, uso hack, e sou banido permanentemente, é CLARO que eu vo entrar no procom, isso e mais que normal, eles nao tem direito de fazer o investimento em cash que eu fiz dezaparecer, e como bem dito pelo fred, e injusto...

Caso nao tenham notado,. essa lei nao broibe punições a quem tem cash e é banido, mas proibe o BAN PERMANENTE, fazendo com que outras puniçoes administrativas sejam aplicadas ao bad user, e em alguns casos, o jogador fica defamado de uma forma absurda... Não é impunidade, é justiça, prq o jogo se mantem online nao so por parcerias e nem merchan, mas sim em sua grande maioria pela compra de cash, logo os cashers nao devem mesmo ser banidos permanentemente, e eu sou TOTAL afavor dessa lei...

Só bolar punições que conforme a insidencia seja maximizada... assim será muito mais facil... ;)

Se seu filho fumar maconha e voce descobrir, voce vai matar ele ou tentar fazer alguma coisa pra que ele nao fume mais? ¬¬'

Abç a todos, e caso achem mais alguma coisa por favor postem...

Pera... significa que se vc jah comprou CASH vc não pode ser banido eh?[/color][/size][/font]

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Não, só significa que voce nao podera ser banido PERMANENTEMENTE, mais puniçoes administrativas e severas podem ser aplicadas, mas só aos bad users que cometerem a infração após a lei, prq no gunbound, eles estão devolvendo a conta sem nenhuma alteração... Entao isso deve ser parte de tudo...

Link para o comentário

Aeee Deus atendeu meu pedido!!!!

Minha conta fodona que eu tinha foi Ban Permanente por causa de anúncio ilegal, sendo que eu nem queria vender a conta!

E ainda bem que eu já gastei uns Cash nela

Vlw cara essa informação me deixou bem mais animado.

Flws~*

Link para o comentário

Bem isso e bem interresante a lug não pode mais banir permanentemente mais que usa cash.

Mais isso de certa forma iria prejudicar bastante os jogadores se os hacks de pvp eventualmente voltarem grande parte do pvp iriam ter hack tornando a jogabilidade nele quase impossivel de um jeito honesto,e eles estariam seguros por que seriam punidos com um certo tempo sem sua conta e depois voltariam.

Então isso pode ser um benefico e uma grande perda para os jogadores.

Link para o comentário

Bem isso e bem interresante a lug não pode mais banir permanentemente mais que usa cash.

Mais isso de certa forma iria prejudicar bastante os jogadores se os hacks de pvp eventualmente voltarem grande parte do pvp iriam ter ahck tornando a jogabilidade nele quase impossivel de um jeito honesto,e eles estariam seguros por que seriam punidos com um certo tempo sem sua conta e depois voltariam.

Então isso pode ser um benefico e uma grande perda para os jogadores.

Isso depende brow, prq pensa só, vc e jogador usuario de cash, e usa hack... É banido pelo maximo da punição, vamos dizer que eles botem como maximo, 60 dias bloqueado, lista de bad user no plaza, reset de vitorias e derrotas, gp -3000000, plaquinha de bad user tanto na sala de pvp qnto na sala de missao, participação em eventos comprometida... isso tudo afetaria o player e o influenciaria a nao usar mais... Pelomenos eu acho que sim, melhor doque ele criar uma outra conta fake so pra ficar fudendo com o jogo como ja vi muitos fazerem...

Link para o comentário

Todos os jogadores cadastrados no Grand Chase, sem qualquer exceção, estão automaticamente sujeitos às regras que regem o bem estar da comunidade assim como as penalidades aplicadas caso as mesmas sejam desrespeitadas.

16.3. O Usuário respeitará integralmente as regras do Código de Conduta do Site e Fórum do Jogo que estão disponíveis no Site. A não observância das referidas regras implicará na aplicação da(s) respectiva(s) punição(ões).

16.4. O Usuário declara ter ciência e concordar com as penalidades previstas no Código de Conduta do Site e Fórum.

(a) Na hipótese de cancelamento de “Conta de Usuário” decorrente de violação de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 19.1.2. acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.

Grand Chase só devolve o CASH não gasto e se você aceita o contrato, aceita ser banido mesmo que tenha comprado Cash. Fica aí a resposta.

Link para o comentário

Essa é uma questão muito pertinente. Você fez bem em tocar no assunto.

Só que essa lei oferece brechas.

Um exemplo de como ela pode ser burlada é o Habbo Hotel (jogo vicio do meu amigo).

Lá não existe banimento permanente. Porém, caso você seja banido por um motivo grave sua conta será bloqueada por vinte anos. (a do meu amigo está bloqueada até 2024.) Como o pessoal chama esse tipo de banimento lá? Banimento permanente, mesmo que não seja. Sempre haverão brechas em leis. Mas a LUG só ficaria de mãos atadas se houvesse esses três itens:

1.1 - O banimento permanente é proibido no caso de contas com investimento.

1.2 - O tempo máximo de banimentos para contas com qualquer nível de investimento é de XX dias / meses / anos

1.3 - Esta lei se aplica mesmo a jogos onde já esteja especificado nos termos de uso alguma menida diferente

Temos que lembrar que sempre que acessamos o Grand Chase nós reafirmamos esses termos né ?

Link para o comentário

Vocês deviam trabalhar em fabrica de cobertor porque são muito tapados...

Primeiro foi aquele topico dizendo que a LUG vigia sites de Cheats, nossa que novidade!

E agora vem esse dizendo que a LUG num vai poder banir mais!

Pra começa quando tu usa hacker a LUG não te bani, ela reseta tua conta e te dexa alguns meses sem jogar. Pensem antes de postar besteiras!

Num vai mudar nadsss!

Link para o comentário

Primeiro foi aquele topico dizendo que a LUG vigia sites de Cheats, nossa que novidade!

Pra começa quando tu usa hacker a LUG não te bani, ela reseta tua conta e te dexa alguns meses sem jogar. Pensem antes de postar besteiras!

Num vai mudar nadsss!

[/size][/b][/i]

Caso você não tenha lido os termos de uso, você será banido permanentemente caso seja flagrado por algum GM ou ADM. Por análise de Logs ou denúncia você terá a conta bloqueada por 30 dias e reset da mesma. Com três infrações sua conta será banida permanentemente.

Tente respeitar os outros usuários, não trocando ofensas.

Link para o comentário

Grand Chase só devolve o CASH não gasto e se você aceita o contrato, aceita ser banido mesmo que tenha comprado Cash. Fica aí a resposta.

Haseo, nunca as regras de um jogo ira se sobrepor a legislação...

Te dou um exemplo, porque então eles nunca se arriscam a ir a julgamento?

Faz um alvoroço que voce vai ver os termos de uso deles mesmos sendo jogados no lixo...

Eles cometem MUITOS erros pra vir com essa politica de "Temos nossas proprias regras"...

Tudo bem, aceitamos termos de serviços, mas como foi dito antes da pra burlar, e um advogado NUNCA perderá uma causa como essa...

São muitos gastos desnecessarios que a empresa gasta pra provar que um user tá errado e foi correto oque foi feito, são muitos gastos MESMO! E o usuario? Oque perde? NADA!, Ele ainda corre o risco de ganhar um dinheiro juntamente com o advogado que o defente ¬¬'

Acordos a parte, eles nem ousam ir a tribunal pra defender a politica RIDICULA deles, porque sempre dá em pizza... ;)

Link para o comentário

Num vai mudar nadsss!

[/i]

Faça oque voce mesmo sugeriu, pense antes de responder besteiras...

Voce nem sabe doque tá falando...

E já que a discussao chegou a tal nivel, experimentem fazer uma ameaça de processo e voces verão noque dá....

Dá até pra ganhar dinheiro com uma causa dessas, eu rezo pra que isso aconteça cmg mas nunca acontece... Droga :@

É obvio que eles vão recuar da decisão, vendo minha alma se nao fizerem isso...

Todos os jogos tem cú preso com cash users... É OBVIO! Eles NUNCA ganhariam uma causa dessas na justiça... NUUUUUNCA!

Bem é isso, espero que o caso se estenda, e alguem poste algo sobre a lei pois ainda nao achei nada na internet, será q vo ter q perguntar ao advogado? ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.