mammon 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 tipow eu criei 1 acc no gc americano (eu axo) mais quando eu vo loga da region block alguem sabe oq fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Isso é por causa do IP, por isso temos o BGC, neste caso cê terá que aprender a burlar IP's! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mammon 0 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 vix nem sei fazer isso vlw :) nada que o google nao resolve *-* e so sa 1 programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guach 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Exato amigo , existem programas que são responsáveis por burlar IP's . Apesar de não ser muit recomendado é util . Te indico o ULTRA SURF . Sempre foi muito útil a mim ! Também existem metodos manuais pra camuflagem de IP . Boa sorte e bom jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mammon 0
tipow eu criei 1 acc no gc americano (eu axo) mais quando eu vo loga da region block alguem sabe oq fazer ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados