Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um estage bem detalhado!!!

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja q n merece fixo eu vo fazer por merecer!!! mt mais detalhes

COMO USAR: dps de ter feito o processo de entrar no gc logar no CE e estiver em uma sla... va no seu CE e clique no botão add addres, ao clicalo vai aparecer uma janelinha coloque o addres aki em baixo, veja os valores de cada missão para qual vc vai ir, e ants de clicar começar coloque o valor no campo value (valor) no CE no addres do estage, feito isso começe a fase, c tudo estiver certo você vAi parar na fase q escolheu...

PART 2 : sempre se lembre de que antes de entrar em um portal mude o value pro qual você vai, lembrando: se você estiver numa fase q c divide em duas partes... e q vc vai pra uma parte dps n pode voltar pra ir pra otra... n tente voltar ou desviar o lado usando estage vc vai bugar dentro do portal e n sai mais...

PART 3: "só use hack pra liberar estrelas..." vai faze amy sem estage pra ve!!!

PART 4: ABSOLUTAMENTE NUNK faça uma faze com estage hack ativado c tiver mais gent na sua sla... 99.99% de chance de bugar e os otros player vao ter q sair (99.99% pq uma vez pego e eu e o kra fizemu com estage)

UMA OBS:: EU N DUVIDO NADA QUE MUITOS JA DERAM UM CTR C, CTR V NUM DOC DO WORD PRA USA TRANQUILO... NADA COM ISSO, MAIS NUM DUVIDO MENOS AINDA Q MTS DESSES NEM COMENTARAM NEM AGRADECERAM... ASSIM..

ESSE TPC NUM VAI DURA MT....

espero q dps de td isso tds concigam fazer facilmente um bom e velho estage hack... e se lembre qnd vc estiver quase lá... n adianta c axar "um quase nunca chega ser alguma coisa" então lute até o fim!!!

uma coisa... msm sabendo q são uns mal agradecido....

eu faço por vcs oque nunca fariam por mim faze oq c minha vida é assim?

AKI ESTA: :cool:

Stage Hack:

Adress: 00CBE498

Vermécia

Gorgos: 7

Templo Oak: 5

Floresta Élfica (trolls): 7

Cidade Abandonada: 8

Castelo Gaicoz: 9

Cemitério dos Mortos: 8

Pântano Esquecido: 8

Vale do Juramento: 8

Arredores Muro de Serdin: 4

Floresta do Desafio – 2

Praia Carry - 5

Continente Elia

Castelo Cazeaje:

*Gorgos da Escuridão: 3, 9

*Troll da Escuridão: 7

*Cazeaje: 14

Kastulle 1:

*Golem de Fogo: 7

*Ciclope: 14

Kastulle 2:

*Paradom: 1

*Golem de Pedra: 14

Kamiki: 12

Ponte Infernal:

*Lich: 8, 10

*Gadosen: 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo:

*Mini Golem de Fogo: 3, 5

*Basilisco: 11

Fim de Vermécia :

*Lorde Oak: 8

*Rainha Negra:18

*Amon Negro: 15

Continente Xênia

Chegada de Xenia:

*Lenacien: 1

*Lenacien Enfurecido: 9

*Octus: 5

*Octus Enfurecido: 10

Templo da Luz:

*Venese: 4

*Deus da Luz: 5

\,,/_(^.^)_\,,/ C alguma coisa mudar eu atualizo aki.... eh claro neh ... c ... FIXO PLZ (^.^)/''

OBS::::: n testei ainda... mais axo q o addres num ta funano dps do utimo update.. c alguem sabe posta ai... =(^,^)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW VLW vamus assim um dia nois chega la!... hmm eh tipu assim pra kem num sabe axa o estage... ants de começa a faze xuta um estagio tipu 15, 10, 4, nao 0 nem 1 pq saum das primera fases... vlw vlw vo testa o do octus e do lenacien pq eh muitu importante c for ja eh!!

Q BELEZA VEJU Q TODOS TAUM FAZENU FORÇA PRA AJUDA!!

Link para o comentário

o octus deu certo vo edit la ... e to tentando discubri os de cazeaje e alguns de otros estages por causa dos sub chefes neh!! galera agradece o ander num te tirado pq eu tinha feito em area errada x.x eh fd c nub, mais por tudu VLW ANDER. e lets fight!

Link para o comentário

primero estage... ou qualquer tipu de hack dev ser feito sozinho.... qnd tem + pessoas na sla a grande chance da pessoa buga... qnd vc faiz estage hackk... num eh grande a chance, é 100 %

solução: fassa hack sozinho

Link para o comentário

ow kra posso te da uma dica... troll... pelo menos a maioria dos item dele soh dropa c vc faze a faze sem estage... ^^ eu soh consigu assim.. fassa a faze direto pro chefe mais sem estage... c ajudei agradecer neh ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.