Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Sobre Geradores de Cash

KnightCursed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC.

Este é meu 1º tópico, qualquer coisa errada so comentar que tento arrumar.

Não sei qual seria a área certa para postar, não sei se é aqui em Off-Topic.

Criei este tópico para discutirmos civilizadamente... '-'

Sobre geradores de cash dar ou não cadeia, e assim acabar de uma vez com todas com essa dúvida.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá cadeia sim por quê é como se vc tivesse roubabdo a LU!G pois os códigos gerados alguma hora serão usados em cartões de acesso.

Imagine, vc compra uma revista lah todo facero e quando digita os códigos(quase chorando de emoção) aparece que o cartão jah foi usado...

Por isso eu acho que dá cadeia...

Abraçosss espero ter sido útil.

olhosuchiha.gif

3368461ignforumyqw9.gif

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Web Cheaters(Membros Web Cheats) no GC World Champion: o Chuck aprova!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu a turma? Gosta do Tópico?AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Eu acho que dá cadeia sim por quê é como se vc tivesse roubabdo a LU!G pois os códigos gerados alguma hora serão usados em cartões de acesso.

Imagine, vc compra uma revista lah todo facero e quando digita os códigos(quase chorando de emoção) aparece que o cartão jah foi usado...

Por isso eu acho que dá cadeia...

Abraçosss espero ter sido útil.[/color][/size][/font]]

Eu também acho o mesmo, talvez para o criador até dê, mas o "consumidor" poucas chances...

Mas alguns pensam assim: "A LU!G não se importa com isso".

Mesmo que se não se importar você está tirando de alguém que comprou honestamente.

Vlw por postar sua opinião. ;)

Link para o comentário

Acredito que sim.

Você não está simplesmente roubando cash, você está roubando dinheiro de outras pessoas. Isso é a mesma coisa que você ir ali na esquina e assaltar uma farmácia, armazém, outros.

Ou seja, sim da cadeia.

Link para o comentário

acho que não da, por falta de provas

e mesmo se tivesse a tal prova eles não iam prender quem usou e sim quem criou o programa

e mesmo se desse cadeia, a lug nunca chegaria a esse extremo

essa é a minha opnião

Link para o comentário

Bem todos sabem que a LU!G é contra os geradores de cash pois algumas das reclamaçoes na centraul deles e de cartoes com cash invalidos

então por exemplo:

são 10% de 100% dos emais que eles recebem esses 10% são os cartoes invalidos 3% e mentira,2% e golpe e o resto e real

isso calsa um grande impacto neles que tem que redobrar a fiscalização.sim a poscibilidade de prisão não saberia explicar por que mais que pode aver pode.não ligo muito pra hacks eu usava mais parei mudei e se voce tiver usado gerador e descobrirem que caiu na sua comta ela sera banida por 30 dias e alguns itens resetados

thanatost.png

lassqu.png

Link para o comentário

e mesmo se tivesse a tal prova eles não iam prender quem usou e sim quem criou o programa

essa é a minha opnião[/color][/b]

Quase o que eu penso...

Falta de provas é um dos grande fatores... Porque não tem como descobrir exatamente quem usou.

Quanto a quem ser preso, acho que o criador seria processado e o "consumidor" sairia ileso.

Link para o comentário

Eu acho que não da cadeia.

Porque quando você fala ''Gerador de Cash'',

É uma expreção errada, porque ele gera numeros aleatórios e não o próprio cash..

Os numeros podem ser usados para muitas coisas, e se alguem consegue um numero igual de algum cartão é burrice da level up games, de permitir tal coisa, pra mim se não tivesse cartão de cash e fosse apenas online, nada disso acontecia!

Não da cadeia na minha opnião.

Link para o comentário

Eu acho que não da cadeia.

Porque quando você fala ''Gerador de Cash'',

É uma expreção errada, porque ele gera numeros aleatórios e não o próprio cash..

Os numeros podem ser usados para muitas coisas, e se alguem consegue um numero igual de algum cartão é burrice da level up games, de permitir tal coisa, pra mim se não tivesse cartão de cash e fosse apenas online, nada disso acontecia!

Não da cadeia na minha opnião.[/font][/size][/center][/color]

Deu uma nova visão ao tópico.

Mas isso é verdade, se a LU!G só disponibilizasse a compra de cash pela internet não haveria esse problema.

Obrigado por comentar. ;)

Link para o comentário

essa é a minha opnião

Quase o que eu penso...

Falta de provas é um dos grande fatores... Porque não tem como descobrir exatamente quem usou.

Quanto a quem ser preso, acho que o criador seria processado e o "consumidor" sairia ileso.

Eu acho que eles podem pedir pra pessoa prejudicada o número do cartão e rastriar pra vê quem usou o número do cartão,provavelmente eles tem um banco de dados com isso.

Eu acho que da cadeia sim por que essa e a mesma coisa que ta roubando álguem,mais isso depende da visão de cada um.

Deu uma nova visão ao tópico.

Mas isso é verdade, se a LU!G só disponibilizasse a compra de cash pela internet não haveria esse problema.

Obrigado por comentar.

De certa forma e verdade mais tem muita gente que não gosta de fazer compras pela internet,ou não tem cartão de crédito e recorrem aos pais mais os pais não querem ceder o cartão para os filhos,também tem também a hora que o cash entra na sua conta demora alguns dias pela internet e pela revista entra imediatamente mais também deve a ver outros fatores que influenciam a pessoa a comprar pela banca.

A comprar da revista se tornaria mais prático para essas pessoas.

Link para o comentário

Bm da cadeia sim

Na minha opinião

POis vc estaria tirando algo de uma pessoa

Q comprou honestamente

Mas......é dificil de conseguir pois

Cada vez q vc gera e cola o pin etc

Vc estará "forçando" .....

Bm eu naum uso e nunca usarei

Mas cada um fazer oq quer!!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Tipo...pode até dar cadeia,Fundação Casa, cadeira elétrica ou algo parecido...

mas na minha opinião eh mó errado isso ai..

a pessoa tá lá mó feliz com a revista pah..ai o codigo já foi usado...Nb quem usa e nb quem faz!

mas isso ai eh de cada pessoa neh...

Gostou agradece ai n custa Cash...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.